terça-feira, 30 de julho de 2013

Você conhece os Bumpits?


Há tempos procuro esse acessório que dá um up nos cabelos, literalmente.  Em português não sei como chamar, mas em inglês são conhecidos como bumpits. Comprei por 7 euros esse kit com 3 tamanhos diferentes e um pente bem fininho, na loja Claire's de Paris.

Na imagem a seguir vejam o passo a passo que a própria embalagem do produto ensina...



E pode ter certeza que é fácil mesmo! Eu consigo fazer sozinha, sem problemas. O que pode dificultar um pouco é "acertar" o penteado para não deixar nenhum "dente" do bumpit aparecer entre os cabelos. Tem que tomar cuidado com isso para não sair por aí com ele a mostra. Se você tem fios mais grossos vai ser mais fácil esconder.



Até agora só usei o tamanho médio, porque achei que ficou melhor para meu tipo de cabelo. O legal é que ele encaixa bem na cabeça por conta desses "dentes" e dura um dia inteiro nos cabelos. Além disso na loja tinha em mais uns dois tons, o que facilita na hora de esconder o acessório entre os fios.


Já usei 2 vezes por longos períodos e não tive problema algum e as pessoas nem perceberam. Acho que esse tipo de acessório não deve ser usado quando você sabe que vai encostar a cabeça em algum lugar, como na poltrona do cinema. Aí não vai dar certo mesmo.

Achei super prático, barato e que faz uma diferença enorme no look. Você fica chique rápido e sem gastar dinheiro no salão! Melhor impossível, né?

Infelizmente não fotografei nas vezes que usei, mas em breve uso de novo e mostro aqui para vocês, ok?


Vejam as celebridades com os bumpits em ação:





Para tudo tem um segredinho, né? As celebridades sempre apostam nesses segredinhos para sair por aí arrasando. E percebam como é fácil de copiar! Infelizmente nunca vi para vender aqui no Brasil, mas acho que procurando no mercado livre ou no ebay podemos encontrar.
Fica a dica!!!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

O Sucesso de Félix Bicha Má!












imagens facebook FelixBichaMa



Cínico, abusado e muito debochado... esse é Félix, personagem que Mateus Solano interpréta na novela "Amor A Vida". No primeiro capítulo da novela ele já mostrou a que veio. Fez sucesso e ganhou fãs logo no início.

No segundo capítulo, Maicon Andrade, um desses fãs criou uma página no facebook para homenagear o personagem e se divertir com seus amigos. Mal sabia ele que em apenas 24 horas sua criação já teria mais de 5 mil curtidas. Hoje já são mais de 280 mil seguidores!!!

Claro que o sucesso da página deve muito ao sucesso do personagem e é impossível não dar risada com as frases criadas por Maicon e que cabem perfeitamente no Félix, que é do mal, irônico e preconceituoso.


O sucesso é tanto que Maico já foi procurado por várias emissoras para que ele elaborasse perfis para personagens de suas novelas. Mas por enquanto ele recusou todas e afirmou que sempre foi de fazer piadinhas com tudo e é com o "FélixBichaMa" que ele se distrai e alivia o estresse  do dia a dia.

Legal, né? Há poucos dias vi que a Rede Globo se rendeu e fez uma reportagem com as dez melhores frase da página no facebook.

Eu já curti a página dele e vocês?



domingo, 28 de julho de 2013

Facebook da Semana

Hoje é dia de Facebook da Semana!! Muita coisa aconteceu por aqui... tem moda, dicas de beleza, turismo e neve!!! Nem acredito que nevou aqui na região da Grande Florianópolis!! Vamos conferir?


imagem google
imagem google
 Dicas de cosméticos são sempre bem vindas, né? Estou usando uns com azeite de oliva. Saiba os detalhes AQUI!
imagem google
imagem google

A linda Fiorella Mattheis casou semana passada. Tem post AQUI com alguns detalhes do casamento.


Para quem vai viajar para Buenos Aires, fiz um post indicando todas as postagens sobre a cidade. Clica AQUI para anotar as dicas e curtir muito!!
imagem google

imagem google
 Eu dormi em Floripa e acordei em Santiago. Simples assim! hehhe Essa foi a vista que tivemos na terça-feira aqui em Florianópolis! Ainda impossível de acreditar ver a neve assim tão de perto aqui! 
imagem google

E na quarta-feira ainda existia neve no Morro do Cambirela. E eu consegui fazer esse registro que vai ficar para sempre na memória de toda Floripa!!


Post que fiz para mostrar o que trouxe de Paris!! Não viu?? Clica AQUI!!

imagem google
 O blog completou 3 anos essa semana!!
imagem google
Estou amando o Mateus Solano como Félix, em Amor a Vida. Mais legal ainda é o facebook FelixBichaMa!! Risadas garantidas!!

imagem google
imagem google
imagem google
imagem google

Dica de um restaurante italiano super gostoso que fui em Paris. Clica AQUI para conferir!!

Beijos,
Grazi

sábado, 27 de julho de 2013

Restaurantes Pelo Mundo: Ristorante Tina



Amo comida italiana e esse restaurante ficava bem próximo ao meu hotel em Paris, 
na região do Champs de Mars. Não tivemos dúvida na hora de entrar e experimentar 
sua comida.
O ambiente é agradável, aconchegante e não muito grande.
O próprio dono nos recebeu e nos cumprimentou em italiano. Legal, né?


Como quase todos os restaurantes/lojas de lá sempre tem um português ou um brasileiro
trabalhando, esse local não foi diferente. Nesse era uma brasileira de Vitória/ES. Não só ela,
mas a outra garçonete, eram muito simpáticas e atenciosas com os clientes.


Na verdade, estávamos com vontade de comer pizza, mas receosos, 
pois a pizza européia é muito diferente da nossa e já havíamos comido 
uma em Barcelona que só o recheio agradou, porque a borda ficou dura demais. 
E já ouvimos muitas pessoas falando a mesma coisa, mas acabamos arriscando, 
só para ver no que ia dar...hehe



Além do vinho, que nunca pode faltar na nossa janta 
(já falei que amamos vinho?? amamos muito!!hehe), pedimos uma entrada que estava deliciosa. 
Porém, quando vimos o tamanho da pizza (as pizzas são individuais lá), nos arrependemos, 
pois elas eram muito grandes.


Detalhe que os gulosos conseguiram comer tudo!! Mas dêem um desconto, 
pois o dia tinha sido cansativo, com direito a visita ao Louvre, passeio no shopping 
e em alguns pontos turísticos!


O melhor de tudo é que essa pizza tirou a má impressão que tinhamos, 
pois ela estava crocante nas bordas, mas na medida exata e o recheio era maravilhoso. 
Mas eu não lembro o nome do sabor. Procurei por site do restaurante no google, 
mas não encontrei, infelizmente.


Hummmmmm... que fome me deu agora!!!


Pena que não dá para ver bem o rostinho do anfitrião Dino... um fofo!! 
Ele ficava andando pelo restaurante. Lá na França é permitido. 
Vimos muitos cafés com cachorros amarrados embaixo das mesas, 
bem ao lado de seus donos. Fiquei com vontade de fazer isso com a Mel!

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Homero Britto & Disney!











imagens google

Quem ama os personagens da Disney? E quem ama as obras de Homero Britto? E se os dois se unissem?
Pois é, não sei exatamente quando aconteceu essa união e nem se os produtos ainda estão expostos ou a venda, mas amei todas as obras Disney vistas sob o olhar colorido e inconfundível de Homero Britto.
Queria muito um desses aqui em casa!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...