quarta-feira, 10 de julho de 2013

Testei: Base Dermablend da Vichy



A minha base é na cor 15 Opal. Não sei quanto foi, pois ganhei de uma amiga que havia comprado, mas a cor não ficou boa na pele dela. A base DERMABLEND COSMETIQUE CORRECTIVE como o próprio nome já diz, não cobre somente a pele... ela corrige imperfeições também.

A cobertura é ótima, o produto rende bastante, por isso aconselho ir passando aos poucos e já ir espalhando, para depois se for o caso, passar mais só onde realmente precisar. Só acho que para a pele oleosa devemos tomar um pouco mais de cuidado, pois em dias muito quentes eu não recomendo, porque ela derrete um pouco.


 No momento, estou usando e gostando muito mesmo da base da Mary Kay que mostrei AQUI. Não que essa não seja boa, mas se for para escolher pelo resultado e custo X benefício, eu fico com a da Mary Kay, que pode ser usada em qualquer época do ano em minha pele, que é oleosa.

O ponto forte dessa é a cobertura mesmo, porque ela cobre que é uma beleza. E cobre tudo! Acho que para quem tem curiosidade vale a pena comprar sim. Agora, se você ficou na dúvida entre as duas que mencionei, recomendo a da Mary Kay.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...