sábado, 28 de fevereiro de 2015

Dica de Leitura: Inferno de Dan Brown


Lembram de minhas resoluções de fim de ano?  (relembre AQUI) Pois é, estou colocando todas em prática, acreditem! E uma delas é ler, ao menos, um livro por mês. Apesar de estarmos no fim de fevereiro estou com a leitura em dia e bem feliz por estar fazendo tudo bem certinho!!! A única coisa em atraso são os post's com as dicas dos livros, né? Abafa!!!hehe

O primeiro livro que li este ano foi INFERNO, do Dan Brown. Para quem curtiu "O Código Da Vinci" e "Anjos e Demônios", vai gostar deste também. Ele é cheio de mistérios, suspense e, claro, muita história! O mais legal de tudo é que ele se passa na Itália e foca muito na cidade de Florença, que conheci ano passado. Então pude "viajar" com os personagens. 



Historicamente falando, o enredo envolve a história de Dante Alighiere, que nasceu em Florença e é mundialmente conhecido por sua obra, Divina Comédia, e Inferno é um dos livros que ele escreveu. Toda parte de história unida a trama é muito boa e dá vontade de ler bem rápido. Além de Florença, o professor Robert Langdon ainda passa por mais duas cidades que não vou contar aqui pra não estragar a surpresa.

Recomendo muito! Adorei ler!
Alguém aí já leu?

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

O Retorno de Isabelle Drummond as Novelas


Muito em breve a novela "Sete Vidas" vai estar no ar e aí poderemos ver novamente o trabalho de Isabelle Drummond. Sou fã dela e acho que a maioria de vocês também é! Adoro as novelas que ela faz, mas estou triste por não poder acompanhar a que vai começar, já que é bem no horário que estou trabalhando... 

Choramingos a parte, há poucos dias aconteceu o lançamento da trama, com direito a entrevista coletiva de alguns atores, incluindo Isabelle. Diferente do que muitas de nós imaginava, ela ainda continua com o mega hair, mas com uma cor mais discreta. Nada daquele loiro oxigenado da Megan. Desta vez o loiro parece ser natural (só não é, porque ela é morena mesmo). Mas ficou tão discreto que dá até pra duvidar. A única diferença que sinto é com relação as pontas, que parecem estar um pouco mais a vontade, quase onduladas.


Mais diferente ainda do que imaginávamos foi o look que ela usou na coletiva. Ela estava mais mulher e menos menina, investindo em um look monocromático vermelho com direito a blusa de renda estilo lingerie. Apesar da descrição que dei do vermelho + renda, o look ficou poderoso e chique, não chegando nem perto do vulgar, como poderia acontecer. 


Isabelle é chique, sabe o que quer da vida, sabe investir em looks a seu favor e, principalmente, sabe escolher bons papéis. A novela estreia em breve, mas as gravações já começaram há alguns meses e ela estava sempre gracinha nas cenas, com direito a look de jardineira (super em alta), corpão em dia nas praias cariocas (olha o cabelo ondulado que comentei!) e muito estilo nas ruas de Buenos Aires.

Ansiosa pra acompanhar a trama via internet, comercial de televisão, revista e no capítulo de sábado! hahahaah 

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Look da Ana



Fazia tempo que não tinha look da Ana aqui no blog, né? Vejam como ela cresceu! Já está uma mocinha, inclusive agora, como vocês já devem saber, ela é colaboradora aqui do blog e de vez em quando fará um post para leitoras de sua idade.

Hoje ela vem com um look que usou no aniversário da tia dela: eu! hahahaha Fizemos um jantarzinho em família na semana passada e a Ana veio assim, toda fashion... vejam só!







O que vocês acharam? Muito linda, né? Em breve mais post escrito pela Ana!



Créditos do look:
regata e short/saia Someday
sapatilha Anacapri
relógio Lince
pulseira Vivara Life com pingentes da Vivara e da Bruna Tessaro Joias

Todos os Detalhes do Casamento da Atriz Fernanda Souza e do Cantor Thiaguinho


E finalmente chegou o grande dia do tão aguardado casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho. Não vou falar muito dele, porque todo mundo sabe como é noivo, né? Não tem muita novidade e nem nada interessante, exceto pelo fato dele ter cantado na cerimônia religiosa. Dito isto, vamos partir para a noiva, que é o que realmente interessa.

Fernanda usou um vestido Martha Medeiros todo rendado, com mangas curtas e ombros a mostra. O véu era longo e igualmente bordados nas bordas. Ainda usou juntos buquê branco e um terço. Ela apostou em um brinco pequeno e cabelos totalmente presos para garantir um visual de noiva tradicional.


Mas antes de chegar ao final do look e a Igreja, Fernanda passou por um dia cheio de mimos e cuidados. Fez as unhas no salão do Biaggi e usou um esmalte Louboutin branquinho em sua francesinha bem tradicional. Depois foi maquiada  e penteada com exclusividade em um hotel, onde também recebeu a estilista Martha Medeiros para dar o retoque final em seu vestido.


Enquanto ela se preparava, a Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, era decorada impecavelmente e os convidados famosos chegavam aos montes, dentre eles as madrinhas Angélica e Samara Felippo.



Tem noiva mais simpática? Fala sério! Qual a noiva fica dando "tchauzinho"  e aparenta estar calma antes de entrar na Igreja, hein? hehehe

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Mais Imagens do Oscar 2015

O Oscar foi ontem, todos sabemos seus vencedores, mas mesmo assim não cansamos de ver imagens da grande noite do cinema mundial. Veja a seleção de imagens que fiz do Oscar que você não viu!













imagens google

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Os Looks, as Makes e os Detalhes do Oscar 2015

Olá! Ainda estão acordadas acompanhando a premiação? Pois é, quem me acompanha no facebook já viu vários destaques do Red Carpet do Oscar 2015, mas como não dá pra colocar tudo lá já providenciei um post pra vocês, com looks, makes e detalhes das celebridades.

Vou confessar que a cada tapete vermelho que passa o nível de glamour vai diminuindo. Não que as famosas desfilem por lá mal vestidas (em alguns casos até que sim! hehe), mas elas tem investido mais na simplicidade e no minimalismo dos looks. Saias rodas e vaporosas cheias de bordados já são artigos raros por lá, infelizmente.

De qualquer forma, selecionei os looks que estão no Oscar neste momento para vocês verem com detalhes...


OS LOOKS


A esposa do Channing Tatum sempre arrasa!

Detalhe mais que duvidoso e bem propício para estragar todo um look...


Amei muito esse vestido  Versace de Jennifer Aniston. 




Muito lindo o vestido de Gwyneth Paltrow... adorei a flor!

AS MAKES



OS DETALHES


sábado, 21 de fevereiro de 2015

Dicas de Filmes do Oscar: Boyhood, Grande Hotel Budapeste e Sniper Americano

Olá, meninas!
Tudo bem?

Quem me acompanha no Instagram (@grazinapofortkamp) sabe que nos últimos fins de semana andei pelos cinemas aqui em Floripa. Adoro esta época do ano quando lançam os candidatos ao Oscar. Há anos faço a mesma coisa: tento assistir a todos. Quando eram apenas 4 ou 5 filmes indicados eu até conseguia ver tudo, mas agora com 8 fica difícil, especialmente, porque muitos deles não chegaram aqui em Floripa e se chegaram foi tão ao mesmo tempo que não tive como assistir tudo. 

Nos últimos anos fiz post em separado sobre cada filme que assisti, mas desta vez resolvi reunir os únicos 3 que vi e que são candidatos ao Oscar de melhor filme: BOYHOOD, GRANDE HOTEL BUDAPESTE e SNIPER AMERICANO. Já adianto aqui que nesta lista de 8 deveriam ter incluido "Garota Exemplar", que assistia ano passado e comentei AQUI pra vocês. Porém, somente Rosamund Pike foi indicada ao prêmio de melhor atriz.

Vou começar com o primeiro: BOYHOOD.


Este filme tem uma particularidade, pois ele foi filmado durante 12 anos para mostrar o crescimento de uma criança, Mason, até sua adolescência. Não é um filme que você pode esperar um grande acontecimento, mas ele é bom exatamente pelo fato de ser simples. Pensem no risco que o diretor correu em filmá-lo por tanto tempo, né? Quatro atores fizeram as filmagens durante este tempo: Patricia Arquette, que faz a mãe das crianças e vem levando todos os prêmios de atriz coadjuvante até agora; Ethan Hawke faz o pai (fiquei impressionada que ele não mudou nada durante 12 anos...) e as crianças. A menina, irmã de Mason, é filha do diretor e insistiu muito para o pai fazer parte do filme. Ele deixou, mas no meio da filmagem ela desistiu, acreditam? hehe Mas depois mudou de ideia e voltou a filmar.

Acho que é um filme que vale ser visto, porque ele mostra a real vida de uma pessoa. Não é um filme lento, pelo contrário, mesmo sem ter nenhum acontecimento muito importante.  Vem ganhando todos os prêmios que concorreu e acho que ele vai ser o grande vencedor do Oscar.



Passando para o segundo concorrente que assisti: GRANDE HOTEL BUDAPESTE.


Este tem um elenco enorme e já não está mais nos cinemas, mas sim nas locadoras. Olha, sinceramente é um filme engraçadinho e mediano. Não sei o motivo de estar entre os indicados. Não é um filme que deva obrigatoriamente ser assistido (na vaga dele deveriam ter colocado "Garota Exemplar"!!!).


O enredo se passa em Budapeste mostrando as aventuras de um Concierge do famoso hotel europeu e de sua amizade com o mensageiro do mesmo local. Você até consegue dar umas risadas, mas não é nada demais, embora o elenco conte com grandes nomes como Bill Muray e Jude Law.

E, por fim, o que eu acabei de assistir: SNIPER AMERICANO

Se você não curte filmes de guerra e afins, pode começar a mudar de ideia e dar uma chance ao Sniper Americano. Ele conta a história real de um atirador americano e seu conflito em ir para o Afeganistão após o 11 de setembro ou participar da construção/desenvolvimento de sua família. 

Ele é emocionante e vibrante nas duas partes do conflito interno dele. O filme é muito bom e Bradley Cooper está muito bem no papel principal. Ele está concorrendo ao Oscar de melhor ator, inclusive. Vale muito assistir!!


E tem até Sienna Muller na versão morena...

Queria ter assistido aos outros, mas infelizmente não foi possível como já expliquei pra vocês. Com certeza nas próximas semanas vou ao cinema de novo pra ver os demais! hehe
Apesar de ter adorado Sniper Americano, torço por Boyhood. Já ouvi falar que Birdman é meio louco e que pode ser o grande vencedor... vamos ver! Queria muito ter assistido "Teoria de Tudo", mas não chegou aqui em Floripa ainda!

Amanhã acompanhem comigo no facebook os looks das famosas atravessando o Red Carpet do Oscar!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...