sábado, 30 de novembro de 2013

O BLOG NA LE POSTICHE!!!

Olá, meninas!!! 
Tudo bem?
Fui convidada pelas lojas da Le Postiche aqui da Grande Florianópolis a participar de um concurso com outras blogueiras. 
O objetivo era montar um look usando uma das bolsas da coleção de aniversário da loja. Agora meu look está concorrendo!!! 
Venho aqui pedir o voto de vocês nesse link AQUI!! Basta clicar que ele vai sair diretamente na minha foto no facebook das lojas de Floripa e região e curtir!!Hoje é o último dia!!!!!
Amei o convite e estar participando é muito legal!! Conto com vocês!!
Vejam só meu look...


Agradeço a todas que já curtiram!!!
Beijos!!!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Dica de Filme: Capitão Phillips

imagem google

Prepare-se para momentos de nervosismo e tensão!!!  Capitão Phillips é um filme baseado em fatos reais e que tem chances de vencer o Oscar (ainda não foi indicado, mas as especulações já estão por aí). E Tom Hanks, o protagonista, tem grandes chances de levar mais um Oscar pra casa! A super produção foi filmada durante 60 dias a bordo de um porta conteineres semelhante ao navio original.

imagem google
O filme conta a história de um capitão que está em viagem para entregar uma carga, mas no meio do caminho o navio é sequestrado por piratas da Somália. Apesar de praticamente 3 horas de filme, a história não é nem um pouco cansativa. O filme inteiro é cheio de momentos de tensão que acabam deixando o público em alerta! Pelo menos, eu me senti assim!


O filme é ótimo, assim como a história e os atores. Não vou ficar surpresa se o intérprete do sequestrador Muse, que eu não sei o nome, receber a estatueta de melhor ator coadjuvante. Vale lembrar que nenhum dos sequestradores são realmente atores. Eles são da Somália, mas residentes nos EUA. Tom Hanks já afirmou que seu primeiro contato com os intérpretes foi durante as filmagens mesmo.

Tom Hanks e o verdadeiro Capitão Phillips...
imagem google

Quer mais curiosidades sobre o filme? Pois bem, os fatos aconteceram em 2009 e mesmo assim, em 2010, Richard Phillips voltou a comandar um navio. Eu não conseguiria depois de tudo que assisti. E, para dar mais realismo as cenas o diretor Paul Greengrass filmou com a câmera nos ombros e bem próximo aos atores.

Fica a dica!!!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Tudo Sobre a Black Friday

Como todo mundo sabe eu adoro uma comprinha virtual e, claro, as promoções da famosa Black Friday sempre chamam a atenção. Essas promoções faziam parte apenas do calendário norte-americano, mas há alguns anos foram incorporadas aqui no Brasil, também.
imagem google
Entretanto, nem tudo são flores. Surgem propagandas de promoções por todos os cantos. A TV não pára de mostrar comerciais, os e-mails "bombam" nas caixas postais... enfim, tudo parece que está custando uma bagatela. Mas é aí que mora o perigo.

Muitas lojas costumam elevar o preço dos produtos como se fossem o preço normal e depois reduzem ao preço que já estava e falam que está na promoção. Deu pra entender? Ano passado foi quando aconteceram muitos fatos desse tipo. Eu mesma vi em vários sites os preços ditos reduzidos, quando na verdade já eram praticados normalmente.

A boa notícia é que por causa desses problemas do ano passado, as grandes lojas (virtuais e físicas) estão tentando contornar a situação, pois muitas foram as reclamações no Procon e em outros órgãos fiscalizadores.
imagem google
Antes essas promoções eram mais restritas as compras virtuais, mas só esse ano 11 lojas físicas aderiram a Black Friday. Bom pra nós que temos um leque maior de opções na hora de fazer nossa comprinha. Mas temos que tomar cuidados e estarmos prevenidos, especialmente, quando a compra é feita pela internet. Como muitas pessoas vão comprar, temos que estar cientes que a compra pode demorar além do prazo para chegar, dentre outros problemas como não poder trocar o produto ou comprar algo que venha estragado. Claro que aí você vai ter que acessar meios legais para resolver o problema, mas mesmo assim, vai ter grandes dores de cabeça até que tudo se resolva.
imagem google
A grande dica é comprar em lojas que você já está acostumada a comprar, que já conhece a boa fama da loja... não que seja suficiente, mas isso pode facilitar na hora de possíveis transtornos. Eu ainda não sei se vou fazer alguma compra, mas caso faça mostro aqui pra vocês depois.

Boas compras!!!


Taylor Swift Linda em Dose Dupla

Olá, meninas!
Tudo bem? 
Acho que todas vocês já sabem o quanto eu gosto do estilo de Taylor Swift. Muitos foram os post's aqui sobre ela e, podem ter certeza, muitos outros ainda virão! hehe Nesse último fim de semana mesmo ela simplesmente arrasou. Tudo começou com o Red Carpet do American Music Award, no domingo, quando ela simplesmente "chegou chegando" e ofuscando todas as outras com esse vestido dourado curtinho de Julien Macdonald...


O que é isso, hein?? Vai ser linda assim lá fora!!hehe Tudo perfeito: make, cabelos, acessórios...


Aí, como se não bastasse todo esse brilho de domingo, a cantora aparece mais diva ainda em um evento em Londres, ao lado do Príncipe Willian e de Jon Bon Jovi. Ela usou um Reem Acra na cor nude, mas o modelo era da coleção dos vestidos de noiva da grife...

imagem google
 Pode ser mais chique????

Onde está Kate, Willian???hehe
imagem google
 Cabelo e maquiagem perfeitos!
imagem rcfa
Não sei dizer qual achei mais bonito, porém se fosse para escolher um dos modelos para usar, seria o segundo. E vocês? Qual gostaram mais?

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Esmalte do Dia: Tin Tin



Mais um da série dos esmaltes que emprestei da minha mãe!hehe Esse é o Tin Tin, da Colorama
Para começar tem que passar, pelo menos, 2 camadas para a cor ficar assim. Adorei o brilho diferente que ele tem, lembrou um pouco o Maçã do Amor, com uma espécie de cintilancia.
Adorei! Achei a cor linda!! Apesar do tom de vinho ser bem comum, mas o brilho faz toda a diferença.
Já usaram?

terça-feira, 26 de novembro de 2013

O Que Eu Usei...

... para ir ao cinema!
Dificilmente vocês vão me ver com os cabelos presos! Mas hoje fiz diferente... quis variar um pouco. Esse blazer amarelo comprei recentemente na Zara e, apesar de um pouco caro, adorei o caimento dele e o tecido, que fizeram toda a diferença. Vi muitos por aí, mas como esse... não!
Adorei o look... vejam se vocês também gostam!





Blazer Zara
Calça Jeans Zara
Camiseta Ponto It Store
Sapatilha Arezzo
Bolsa Louis Vuitton
Oculos Marc by Marc Jacobs
Colar Marisa
Anéis Aremo

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O Look Lindo de Paolla Oliveira


Paolla Oliveira, acompanhada de Joaquim seu marido gato, foi lindíssima no sábado para a gravação do especial de fim de ano do Roberto Carlos. Como eu já ouvi falar que eles sempre colocam na primeira fila as pessoas que estão usando branco ou azul (as cores preferidas do rei), eu aposto que ela pode estar entre elas.


O vestido estampado azul e branco, que remete aos azulejos portugueses que são tendência da temporada, é Valentino. E, para arrematar com muito glamour, os sapatos são Louis Vuitton. Nada fraco, hein?? Adorei o look!!!  E vocês?

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O Brinco de Serpente da Aline de "Amor a Vida"

imagem globo.com

Não faz nem uma semana que ela deu as caras por aqui e já está no blog novamente!! A vilã da novela "Amor a Vida", Aline, está pra lá de cotada nas solicitações do público na Rede Globo. Todo mundo que saber de onde são os itens que ela usa na novela. A bola da vez é o brinco de serpente que a personagem usou essa semana e condiz muito bem com seu comportamento na trama.
Produzido pela designer Cris Brancatelli o artigo está fazendo muito sucesso com a mulherada! Ele é feito em metal banhado a ouro velho com strass black diamond. Na loja online da designer a peça está em promoção por R$75 reais. Também tem nas versões ônix e topázio.
Gostaram?

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Testei: Nail Polish Fixer da Kiko


O Nail Polish Fixer da Kiko eu comprei em junho, na loja da Kiko de Paris. Foi algo em torno de 5/7 euros. Estou escrevendo esse post dias após o término da embalagem que era pequena (durou uns 4 meses, sendo que faço todas as semanas as unhas). Não lembro agora a quantidade, mas era menor que as que compramos aqui no Brasil.
O efeito é o mesmo: fixar e secagem mais rápida. Portanto, não é algo que tenha surpreendido, sabe?
O diferencial mesmo era o cheirinho doce muito bom, que faz falta nas outras marcas, mas de resto era tudo igual. E também o tamanho da embalagem, que cabe em qualquer lugar!

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Compra Virtual: Aremo


Primeiramente quero pedir desculpas pela qualidade das fotos que ficaram muito escuras e precisei clarear, mas não ficaram muito boas. Mas acho que mesmo assim vocês conseguirão ter noção da minha compra realizada no site AREMO.

Estava louca para comprar nesse site de tanta propaganda que via em blogs e no facebook. Demorei pra comprar, pois ainda tinha compras pendentes em outros sites que eu precisava pagar e não gosto de comprar tudo de uma vez.

Sempre visitava o site e ficava namorando as roupas, mas por ser uma marca que vende somente online, tenho restrições quanto a comprar roupas na internet de marcas que não conheço pessoalmente, por causa do tamanho. Muito embora a AREMO mostre direitinho as tabelas de medidas e tal.

Quando finalmente entrei no site para efetuar minha compra, encontrei um blazer amarelo que tanto procurava e comparei as medidas dele com a de outros que tenho em casa (essa é uma boa dica para quem está com receio, como eu estava!!). Na hora, coloquei no meu carrinho. Só que como o valor não alcançava o mínimo para frete grátis, coloquei no carrinho também um trio de anéis (tipo os da Amarilys, de "Amor a Vida") e pronto!

Entretanto, no dia seguinte, recebi uma ligação da loja informando que infelizmente havia tido um problema no site deles e que o blazer não estava mais disponível... Que tristeza, pois era o que eu mais queria!!! Mas tudo bem, paciência, né? Pelo menos me ligaram informando e me deram duas opções: um crédito na loja ou o estorno do valor que foi pago via cartão de crédito. Optei pela segunda e também mencionei o fato de ter comprado os anéis justamente para não pagar o frete. A Cibele, que me ligou, foi super atenciosa e solicita, tanto no telefone, quanto por e-mail. No final, recebi somente os anéis sem pagar o frete.

Olhem só como chegou minha encomenda...


Tudo muito bem embalado e para presente!

Demorei um pouco para fazer esse post, porque meu estorno demorou para sair no cartão de crédito, muito embora a AREMO, por intermédio da funcionária Cibele, tenham feito o pedido a operadora do cartão rapidamente. A Cibele me mandou tudo por e-mail, mas como demorou um pouco mais que o previsto, acabei mandando vários e-mails para a loja até ter certeza do estorno quando consultei minha fatura online.

Apesar da frustração com o blazer, achei o atendimento muito bom, os preços também são bem justos e com certeza compraria novamente, pois tudo veio certinho e no prazo.

Essa foto vocês já viram no facebook...


O que acharam da minha compra?
Alguém aí também já comprou na AREMO?

Fofura do Dia: Gisele Bundchen e sua baby!






imagens google
Pura fofura: Gisele e sua baby Vivian Lake.
Sabiam que o fato de Gisele ter furado as orelhas de sua filha ainda bebê, causou polêmica nos EUA? Pois é, aqui no Brasil esse ritual é tão corriqueiro e normal, diferente do que ocorre por lá, onde as meninas só furam suas orelhas na adolescência. Confesso que prefiro o nosso costume aqui, porque se fosse pra furar as orelhas depois, não sei se eu teria coragem!hehe
Mas voltando ao assunto do post, Vivian é uma fofura só, não acham?

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Os Looks Lindos de Ticiane Pinheiro


Muito fácil ter 20 e poucos anos e ser gata. Quero ver ter mais de 30 e continuar sendo! Esse é o caso de Ticiane Pinheiro, umas das brasileiras mais gatas e fashionistas da atualidade. Ela sabe se vestir, saber valorizar seu corpo, se cuida...

E ela serve de inspiração para todas nós, tanto no fato de saber cuidar de seu corpo, alimentação e saúde, quanto no fato de saber investir em bons looks, makes e penteados diversos. Que mullher é essa, minha gente?



Bom gosto ela sempre teve, mas parece que depois da sua separação do empresário Roberto Justos ela tem investido ainda mais em seu lado fashionista. Sempre ligada nas tendências a apresentadora surge diva em todos os lugares que aparece. E vamos combinar que ela vem aparecendo cada vez mais em eventos, do que quando ainda estava casada... Não que ela seja badaladeira, pelo contrário, é que nesses eventos é que podemos ver mais o que as celebridades vestem, suas makes e saber um pouco mais sobre a vida delas, né? E nós nem gostamos...hehehehe




Gosto que ela sempre mantém esse corte de cabelo que valoriza o seu lado mais jovial. Não que ela pareça mais velha, mas tem coisas no look que acabam rejuvenescento, né? E o tamanho dos fios sempre possibilita que ela varie o penteado, que vai da trança ao cachos.


Já vi uma entrevista dela por aí que ela fala que seu maior defeito é ter pé feio. Mas quem se importa com isso quando o resto é todo perfeito??haha Pra mim ela é tipo "Blake Lively Tupiniquim", porque tudo cai bem nela, tudo fica no lugar e parece que nada pode estragar seu look.



E as makes dela? Uma mais linda que a outra, né? Mas pra mim a impressão que passam é que tudo é natural da Ticiane, sabe? Não parece que ela teve que "se montar" pra sair por aí...



Vocês gostam dela, também? Boa inspiração, não acham?

Curiosidades Sobre Perfumes

Amooooo muito perfumes. Aposto que vocês também! Já fiz muitas postagens aqui falando sobre eles de um modo geral e também sobre meus preferidos.
Como o assunto é extenso, sempre vale a pena falar mais um pouquinho sobre. As curiosidades que trago aqui pra vocês tive a oportunidade de ler na Revista das Lojas Renner número 11 - verão 2014.

imagem google

Sabiam que após usar continuamente o mesmo perfume acabamos não sentindo mais o cheiro dele? Pois é! O cuidado que devemos ter, nesse caso, é na hora de colocar o perfume, para não exageramos, já que não estamos mais sentindo a fragrância. Minha dica é variar o perfume sempre que puder.

Sabiam que os perfumes mudam de fragrância conforme o tipo de pele que você tem? Nas peles oleosas ele se concentra mais. Já nas secas, não! A dica para quem tem pele seca é associar o perfume com um hidratante da mesma fragrância, para fixar mais o cheiro.

imagem google
Se você ama muito um perfume forte e não quer abrir mão dele no calor, a grande dica é não aplicá-lo direto em você. Borrife no ar e entre embaixo da nuvem do aroma. Pronto!! O cheiro vai ficar bem mais suave.

Gostaram das dicas?
Beijos!!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Fofura do Dia: Barbie e Louboutin







Mas é muito glamour, hein? Mas a Barbie pode tudo e Christian Louboutin já está rendido ao charme da boneca mais linda de todos os tempos!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...