segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Só dá ELA!!! Parte Final!!!


Eu sei que ontem dezenas de mulheres com seus longos e deslumbrantes vestidos desfilaram no o tapete vermelho do Oscar. Mas hoje vou mostrar uma só. E acredito que a maioria de vocês tenha assistido a transmissão. A TNT deu um show!!!
Como parte final dos post's especiais da Natalie Portman, vamos vê-la brilhando no Oscar, onde levou o prêmio de Melhor Atriz de 2011!!


Vamos aos créditos? Vestido Rodarte com bordado de cristais Swarovski no decote. Adorei a cor, só achei que ao desfilar no Tapete Vermelho ele não ganhou o devido destaque, pois as cores se confundiam. O modelo está maravilhoso e valorizou bastante a silhueta de grávida dela. Os calçados são Jimmy Choo, os brincos Tiffany & Co (gente, não gostei desses brincos... parece aqueles acessórios de cortina!!) e a bolsa é Roger Vivier.

Eu só trocaria os brincos mesmo, pois o resto, na minha opinião, está perfeito!

Essas são imagens do café da manhã, pós premiação. Reparem na bag dela... um básico de luxo, né?

imagens just jared



E pra quem não conseguiu ficar acordada até o final da premiação, deixo o vídeo do discurso de agradecimento da Natalie, após ser premiada. Não tem legenda, mas é tranquilo de entender. Mas para quem não entender nada, vou resumir e dizer que ela agradeceu aos que todos agradecem (família, amigos, produção, diretores...) e fez um agradecimento especial ao noivo que deu o maior papel da vida dela, que é o de mãe. Lindo, não?

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Só dá Ela!! Parte II!!

É hoje o grande dia. A Cerimônia do Oscar que poderá consagrar a atriz Natalie Portman será transmitida pela Rede Globo (após o BBB) e pelo Canal TNT (a partir das 20/21 hs), que será mais legal, pois eles mostram o Tapete Vermelho e ainda entrevistam os artistas.
Natalie nasceu em Israel (09/06/81), mas foi morar nos EUA ainda criança. Lá estudou Psicologia em Harvard (formou-se em 2003). Além do inglês, ela fala fluentemente o hebraico. Um currículo e tanto, hein?



O filme pelo qual ela foi indicada ao Oscar é o Cisne Negro (fiz um post sobre ele semana passada, lembram?). Se ela vencer, não será o único prêmio a ganhar por este trabalho. O papel da bailarina Nina já lhe rendeu: Globo de Ouro, SAG Award, BAFTA Awards e Independent Spirit Award.

Ao atuar em Closer(2005), interpretando uma Stripper, ela foi indicada ao prêmio de melhor atriz coadjuvante, tanto no Oscar, quanto no Globo de Ouro. Porém, só faturou o segundo. Super indico este filme!!!


No filme "V de Vingança", que eu não assisti, ela raspou completamente a cabeça. Mas mesmo assim continou linda, não acham?

Separei looks que ela usou só "em função" de Cisne Negro. Tanto nas estréias, quanto nas premiações. Grávida ou não. Espero que gostem....
Dos pretinhos básicos ela não poderia escapar, né?




Os lindos brancos...




Os coloridos e curtos...





E os meus preferidos...



Para vocês verem as fotos em tamanho maior, é só clicar nelas, tá?
Eu vou torcer por ela e por Cisne Negro hoje, e vocês?
Ahh... assisti outro indicado ontem: O Discurso do Rei, mas depois faço um post sobre ele.
Ahhh (2)... amanhã tem a parte III. Aguardem!!!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Só dá ela! Parte 1!!!





Este é só o primeiro post sobre a atriz must have do momento: Natalie Portman.

Além de ser uma das indicadas ao Oscar de melhor atriz de 2011, ela é estrela da campanha do perfume Miss Dior Cherie.

Adorei o comercial, e vocês?

Aguardem as cenas dos próximos post´s!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Lego no Oscar

A Cerimônia do Oscar acontece no próximo domingo. Os envelopes com os nomes dos vencedores já foram lacrados e os indicados já são conhecidos de todo o público. Eu estou louca pra saber quem vai ganhar. Assisti 3 filmes indicados: Rede Social, A Origem e Cisne Negro, que para mim deve ser o vencedor.
Para entrarmos no clima da cerimônia, olhem só o que achei enquanto navegava na net... cartazes dos filmes indicados em forma de lego. Não é genial? Quem fez foi o site Old Red Jalopy. Não ficou legal?

Toy Store 3

Rede Social

O Vencedor


O Discurso do Rei


Minhas Mães e Meu Pai


Inverno da Alma




Cisne Negro


Bravura Indômita


A Origem



127 Horas


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Aniversário de Rihanna


Gente, eu não fui a única a comemorar meu aniversário este mês. Descobri que Paris Hilton e Ísis Valverde fazem no mesmo dia que eu (17/02). Até tentei dividir um salgadinho com a Paris, mas ela não aceitou... hehehehe Brincadeirinha, né?
A Rihanna também completou anos neste mês... vamos ver fotos da festinha dela?

Look meio duvidoso, não? Não favoreceu em nada o corpão que ela tem! Talvez se essas franjas não existissem, o look poderia ficar um pouco melhor.


Eu preferi a decoração... e vocês?



imagens just jared

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Seja Autêntica, Maria (Vai Com as Outras)!

Não sou a dona da verdade, nem quero criticar ninguém, só quero expor o que penso, ok?

Tanto na internet, como na vida real, tenho percebido como muitas pessoas deixam se levar pela moda ou opinião allhei muito facilmente. Se determinada atriz aparece na TV usando, por exemplo, um vestido de determinada grife, pode ter certeza que muitas mulheres correm para a loja pra comprar, independentemente se ele vai ficar bom ou não. Se alguma consultora de moda diz que a cor da próxima estação é a amarela, outras tanta mulheres correm para as lojas para comprar peças amarelas, mesmo se a cor nas as favorece. Não estou dizendo que nunca fiz isso, pelo contrário, já fiz sim, algumas vezes. Já pintei as unhas com cores que vi na novela, já cortei o cabelo para copiar o corte de uma atriz, já comprei bijoux igual a de outras atrizes...

Vocês devem estar se perguntando: "Onde essa louca quer chegar?" Pois eu respondo.
Nem tudo que desejamos combina com a gente. Eu, por exemplo, não fico bem com os cabelos loiros, não fico bem com micro short ou mini saia, não fico bem com clog... Ou seja, sigo a moda sim, mas sigo com que me favorece. Não acho legal usar o que não fica bem em mim, só porque está na moda ou porque fulana usou.

Não sei se vocês já pararam para analisar certas cenas femininas, principalmente em shopping: vem aquele monte de mulheres andando juntas e todas estão absolutamente iguais: todas com a trança da vice-primeira dama, todas com vestido em estampa liberty, todas com clutch e clogs.
Gente, como já mencionei, eu compro sim a bijoux que eu vi na novela das 8. Mas podem ter certeza que, se eu comprei é porque eu pude pagar, sem extravagâncias financeiras. E, claro, porque ficou legal em mim, e não vou usar só porque apareceu na novela, sem ter combinado com meu estilo. Sou até chata nisso, pois gosto de autenticidade, de ser diferente, original...
Não tenho vergonha de dizer que compro lingerie nas Lojas Marisa, ao mesmo tempo que compro meus sapatos na Arezzo (de preferência quando estão em liquidação). Já comprei vestido de festa na Renner, assim como já comprei óculos de sol do Marc Jacobs (em free shop, diga-se de passagem). Não vejo mal nenhum nisso!! O que vale é adequar a moda ao seu estilo, ao seu bolso e ser autêntica!!!
Aii... escrevi demais!! Espero ter conseguido me expressar direito. Não quis ofender ninguém.
Comentem, meninas!!!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

O Que Eu Usei!!

Olá, amigas queridas!!!
Vamos conhecer o look que usei no meu aniversário? Depois, prometo fazer um post só com meus presentes...
Vestido branco M.Officer (olhem que lindo o detalhe nas costas)

O decote dele também é diferente. Você pode deixar todos os botões fechados, só alguns ou nenhum, e usar um top por baixo.



O brinco eu comprei de uma moça que vende bijoux no meu trabalho (é a mesma que vendeu aquela bolsa rosa da Victoria's Secret, lembram?). Como o brinco era grandão, não usei nada no pescoço.


Mais um detalhe do vestido, são os bolsos laterais. Ahh... antes que alguém pergunte, o esmalte que usei foi o Pôr-do-Sol, da Impala.


Esse sapato vocês já conhecem de outros looks, né? É da Arezzo. Tenho usado muito porque é de oncinha e muuuuuito confortável!!

Beijoooo

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Necessarie da Leitora!


Olá, meninas!!!
Antes de mais nada, quero agradecer o carinho de vocês no dia do meu aniversário!!! Fiquei muito feliz com recadinhos no blog e já visito uma por uma, ok? Obrigada!!!!
Hoje mais uma necessarie vai aparecer aqui no blog!!! É da querida leitora (e prima, tá? hehe) Lethicia!!! Olhem só a preparação dela pra tirar as fotos!!! Caprichou, hein? Ficou lindo!!! Amei!!!
Ela fez todo um textinho para eu publicar aqui, mas infelizmente eu não tô conseguindo dar um "ctrl+c, ctrl+v"... :((((
Essa necessarie linda, da Dior ela ganhou de brinde no free shop, em 2007. Ela disse, também, que os itens que carrega são de uso diário. Vamos conhecê-los?


Os itens de maquiagem são:

Base da Mary Kay
Pó da Avon (ela usa com a esponjinha de nylon, que diz ser muito boa!)
Blush Bronze da Avon (ela usa com o pincel largão)
Lápis de olhos Natura Una (ele tem a outra ponta que esfumaça, que ela adora!)
Delineador da Avon
Rímel da Avon, linha Renew (ela afirma ser o melhor que já usou e diz que o cílio fica longo e volumoso, além de ser ótimo pra remover)
Gloss da Avon (ela usa diariamente, tem gostinho gostoso e é transparente para o dia a dia)

Além da make ela carrega mais umas coisinhas:
Protetor Solar Fator 60 da Natura (ela disse que muitas vezes usa antes da maquiagem, como se fosse um creme e fica muito bom).
Desodorante Giovanna Baby (ela adora o cheirinho!!)
Perfume CH da Carolina Herrera
Carefree (ela sempre anda com um na bolsa)
Flexionase (é o remédio dela para a rinite, que diz ser infalível! Disse que usa raramente, mas é tiro e queda! Achei engraçado que ela falou que os casos raros são: quando alguém está muito perfumada ou algum lugar muito empoeirado)


Tá aí mais uma necessarie da leitora!!!
Valeu, Lethicia!!
Quem quiser mandar fotos da sua com a deescrição do que carrega, é só enviar para o e-mail: muambeira-digital@bol.com.br
Quero ver mais, hein, meninas?
Beijos!!!!!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Parabéns para MIM!!!!

PARABÉNS, PARABÉNS
HOJE É O MEU DIA
QUE DIA MAIS FELIZ!!!!!

É hoje, meninas!!! Meu aniversário chegou!!!!
Adoro essa data, e não é pelos presentes não. Parece que o dia fica com um colorido diferente, mesmo se estiver chovendo... hehe
Vou aproveitar meu dia, gente!!
beijoooo

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Desejos de Aniversário!!!


Faltam 3 dias para o meu niver, meninas!!!!!! Mais alguém aí faz niver dia 17 de fevereiro???Então, pelo menos, eu mereço desejar presentinhos, né? hehehehehe Quem sabe alguma de vocês mande pra mim! hehehehehe Depois me digam o que acharam da listinha, ok?

Algum livro sobre Audrey Hepburn
Esse óculos do Marc Jacobs
Essa rasteirinha da Bottero
Organizador de maquiagem, Rímel Colossal da Maybeline e Lenços Matificantes da Contém 1 grama.
Algum desses filmes da Audrey Hepburn
Mini cama elástica e simulador de caminhada
Sabonte Líquido Facial e Água Termal
Colarzinho dourado com olho grego e essa carteira da Cantão





LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...