Comprinhas de Paris!!

Quem gosta de comprinhas levanta a mão!!!!
Como falo muito de compras aqui no blog, eu não poderia deixar de mostrar as que fiz em Paris, né? Os preços podem não ser bons como os dos EUA, mas mesmo assim muita coisa é bem mais barata que aqui no Brasil. Obviamente me joguei nas compras, me perdi nos cosméticos e meu marido quase enlouqueceu!hahaha
Chega de papo e vamos ao que interessa, né?


Vamos começar com os presentes que ganhei. Além de passar o Dia dos Namorados lá e trocarmos presentes por isso, sempre que eu e meu marido viajamos trocamos presentinhos. Só vou mostrar os que ele me deu. Os que comprei para ele acho que não vão interessar ao público feminino...heheeh



Essa gargantilha com pingente da Swarovski é muito linda e delicada. A bolinha tem pedrinhas douradas e pretas. Esse presente eu escolhi e pedi exatamente dessa cor, porque tenho brincos com pedrinhas douradas e pretas para combinar.

A paleta de sombras Naked da Urban Decay foi surpresa!!!! Ele sabia que eu queria e eu o surpreendi comprando!hahaha Foi na Sephora. 

Agora propriamente as coisas que eu comprei, começando pelas roupas.
Entrei em várias lojas como Mango e H&M, que foi onde fiz comprinhas... Infelizmente comprei poucas roupas, porque eu não tinha muito tempo para experimentá-las.


Comprei essa blusa de moletom com bordado no ombro e essa calça bordô. Cada peça custou cerca de 19 euros. Adoro as calças da H&M, pois elas vestem muito bem. Ainda na H&M comprei uma blusinha preta básica por 5 euros, que está na foto a seguir. 

Quando fui na Disney Store não resisti e fui obrigada a comprar essa camiseta com um laço da Minnie nas cores da bandeira francesa. Tinham outros modelos maravilhosos também... foi bem difícil escolher uma só. Nã tenho certeza, mas acho que paguei uns 20 euros. E podem falar que hoje em dia é brega e tal, mas sempre que vou ao Hard Rock Café compro alguma coisa pra mim... dessa vez foi uma camiseta. Adoro usar esse tipo de camiseta para caminhar. O preço dela eu não lembro.


Ahh... esse vestido preto eu comprei na H&M também. Veste super bem, tem um tecido bem molinho e elástico na cintura. Acho que paguei uns 20 euros, não tenho certeza.


E sapatos? Foram minhas primeiras compras!!!hahaha Não resisto!!! Só senti falta de não ter comprado um com salto alto, mas é que quando fui comprá-los eu estava com tanta dor nas pernas por ter andado muito que uma coisa levou a outra, sabe? Eu visitei o site da Aldo antes de viajar, porque sabia que tinha duas filiais em Paris da grife canadense. Os preços são bem parecidos com os brasileiros e aproveitei que as sapatilhas estavam na promoção. A preta com detalhes em dourado eu usei lá mesmo e posso garantir a vocês que é muito confortável, porque eu andei muuuuito e ela não me machucou em nenhum momento.



Claro que eu não poderia deixar de comprar souvenir... eu amo essas lojinhas e entro em tudo que posso quando viajo!! Simmm... compro aquelas besteirinhas todas de turista, mas não tem como resistir.
Comprei dois álbuns lá, que infelizmente não foram suficientes para todas as fotos que revelei. Ainda trouxe pra casa esses guardanapos... olhem que fofo esse do Pequeno Príncipe. E para minha cozinha luva de Paris! 


Já falei aqui no blog que eu faço coleção de imãs de geladeira de lugares que visito. De uns tempos pra cá também comecei a comprar miniaturas como essas da Torre Eiffel e do Arco do Triunfo. Mas como elas ocupam muito espaço, compro em menor quantidade. Quanto aos imãs, eu sempre compro demais... qualquer dia vou precisar de mais uma geladeira...hehehe


Todo mundo fala dos macarrons da Ladure, mas pouco se houve falar nos chocolates da Fauchon. Eu descobri o site deles antes de viajar e fiquei louca com tudo, inclusive com as embalagens!! Obviamente que as latinhas da foto já estão vazias...


Ahh... minha compra maior, claro, foi a bolsa da Louis Vuitton. Mas não vou entrar em detalhes, porque fiz um post só pra ela!! Clica AQUI pra ver!


Olha só outra comidinha que trouxe de Paris. Macarrão no formato de pontos turísticos da cidade: Torre Eiffel, Arco do Triunfo e Notre Dame. Comprei na Galerias Lafayette.

Os acessórios comprei praticamente todos na Claire's, exceto o relógio da Guess que comprei no Duty Free do Rio de Janeiro. Adorei o brinco todo de pedrinhas pretas. As pulseirinhas eram promoção: compre 3 e pague 2. E o acessório para cabelos eu estava procurando faz tempo, e paguei 7 euros. Mas vou fazer um post depois explicando para que ele serve.


Essa foto eu já tinha publicado aqui, mas faz parte das compras. Comprei meu perfume querido "Coco Mademoiselle" e ganhei amostras de todos os tipos: imã, agenda, perfumes masculinos, cremes e perfumes femininos. Compra na Chanel da Galerias Lafayette.


Com certeza os esmaltes não poderiam faltar, né? Trouxe da Claire's, Kiko, Sephora, H&M e OPI.


E, por fim, os cosméticos que comprei. Fiz até legenda para vocês poderem identificar todos e, caso não consigam visualizar direito, basta clicar em cima da imagem que o tamanho dela aumenta!!


1. Lenços!! Amo, pois acho que são super práticos!! Dois são da Kiko, um de limpeza e outro esfoliante. E outro de limpeza da Sephora.
2. Um creme anti frizz para os cabelos John Frieda.
3. Perfumes!!! O da Chanel comprei em Paris e os outros dois da Lancôme comprei no Duty Free do Rio de Janeiro.
4. Sabonete líquido e esfoliante de uma das linhas corporais da Sephora.
5. Esfoliante corporal da L'occitane.
6. Creme para as mãos L'occitane.
7. Base HD da Make Up Forever.
8. Primer da Sephora.
9. Rímel da Sephora, que ganhei de brinde.
10. Um creme facial minimizador de poros da The Body Shop que comprei no Free Shop de Paris.
11. Base Studio Fix, da Mac., que comprei no Duty Free do Rio de Janeiro.
12. Corretivo, da Kiko.
13. Gente!!! Olhe que coincidência: pulei sem querer o número 13!!hahahaha.
14. Blush Coralista, da Benefit.
15. Esfoliante facial, Kiko.
16. Pó base, Kiko.
17. Batons Sephora e Kiko (só fotografei esses dois, mas eu comprei mais uns dois da Kiko)
18. Loção facial matificante e um BB Cream, Kiko. E shampoo a seco, Sephora.
19. Sabonete líquido, The Body Shop, que comprei no Free Shop de Paris.
20.  Hidrantante de lábios, Sephora. (esse fiz um estoque, pois é maravilhoso!!!).
21. Demaquilante de olhos, Lancôme. Ganhei essa miniatura de brinde na Sephora.
22. Rímel Shock, YSL, que comprei no Free Shop de Paris.
23. Demaquilante facial em gel, Sephora.
24. Sombras: duas da Kiko e uma da Sephora.
25. Bronzer, Sephora.
26. Miniaturas que ganhei de brinda na Sephora: Guerlain e Dior.
27. Oleos Corporais, The Body Shop, que comprei no Free Shop de Paris.
28. Demaquilante de olhos, Sephora.
29. Sabonete líquido, Sephora.

Aiii... alguns eu já estou usando, outros comprei para repor meu estoque, pois são produtos que gosto muito. Depois espero fazer review de alguns deles aqui para vocês, tá?

Ainda faltaram as comprinhas que fiz para meu marido e os sachês de lavanda que são bem populares em Paris. Espero que tenham gostado!

Beijos,
Grazi

Comentários

Postagens mais visitadas