Até logo, Mel!



Queridas leitoras, minha querida e doce Mel partiu repentinamente. Meu coração está em pedaços, pois mal posso acreditar. 

Após 12 anos de companheirismo, carinho e muito amor, perdi aquela pessoinha que me seguia pela casa, dividia a cama comigo e era gulosa como eu. Amava bifinho, verduras, picolé e maçã. Adorava tirar foto e parecia até que entendia o que era mesmo. Quantas vezes participou das postagens do blog desfllando seu charme com maxi colar e esmaltes? Deixava eu fazer de tudo com ela... ficava paradinha para fotografar e trocar acessórios.

Infelizmente, a gente sabe que esse dia da despedida vai chegar, mas quando ele chega é tão inacreditável que você não consegue aceitar a perda. E que perda! Muitas pessoas podem considerar uma bobagem chorar pela perda de um animal, né? Pois pra mim é como se eu tivesse perdido um membro da família.

Que minha doce Melzinha vá em paz e que esteja bem, pois do meu coração ela não sairá nunca!

Por isso o blog vai ficar parado, assim como as redes sociais do Facebook e do Instagram. Não sei quando postarei novamente, infelizmente. Obrigada pelo carinho de sempre com o blog, comigo e com minha modelo de várias postagens, minha inesquecível Mel. Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas