No navio também se faz compras...


Olá, meninas!
Tudo bem?
Vou falar mais um pouquinho da minha viagem. Na verdade, estou louca pra mostrar a vocês todas as comprinhas que fiz. Até agora, vocês só tinham visto as de Búzios, lembram? Hoje vou mostrar as que eu fiz dentro do navio.
Não sabia o que ia encontrar. Muitos me falavam que havia o Free Shop lá dentro. Outros já diziam que não era tudo aquilo. Enfim, só restou esperar! hehe
Não tive decepção alguma!!! Fiquei bem feliz com o que encontrei. Depois, ouvindo comentários, cheguei a conclusão que depende de empresa do navio o tipo de loja que você vai encontrar lá. Ouvi falar que os da CVC não tem Free Shop (me corrijam se eu estiver errada). Mas eu fui pela empresa Royal Caribbean.







Eram 4 lojas: uma de bebidas, outra de produtos com a marca Royal Caribbean e brinquedos, uma outra com cosméticos e a última (que era a maior) com roupas, relógios, bolsas, óculos...
Algumas das marcas comercializadas eram: Guess, Lacoste, Puma, DKNY, Lancôme, Smash Box...
Havia também um local onde cada dia eles colocavam algo em promoção: câmeras fotográficas, echarpes, bolsas de praia, pulseiras...
Até onde eu sei, a cota é a mesma que a do Free Shop de um aeoporto (500 dólares). Porém, ao desembarcar no Porto de Santos, ninguém foi fiscalizado, tamanha a loucura no desembarque. Eram 7 navios desembarcando ao mesmo tempo. Não sei se deixaram de fiscalizar por conta disso, mas foi o que pareceu. Se tivessem me avisado antes, eu não teria me contido tanto e compraria mais um pouquinho! hahaha Sim, porque é muito fácil você passar da cota. Imagina... são 7 dias com as lojas ali a sua disposição durante a navegação (quando o navio está parado, as lojas fecham).
Outra coisa importante a ser dita pra quem vai viajar de navio e quer comprar, não deixe para o último dia, ok? Você pode não encontrar mais nada!!! Como a viagem é, de certa forma, longa, não há como repor as mercadorias. Então, se você gostar muito de algo e está disposto a pagar determinado valor, não deixe pra depois. Eu tinha gostado de um óculos da Guess, mas não comprei na hora... acabei ficando sem ele.




Olhem que fofuras os brinquedinhos... fiquei com vontade de trazer pra mim! hehe




No último dia da viagem, eles reuniram todas as promoções que haviam feito no decorrer da semana e colocaram dentro de uma loja... olhem a muvuca que ficou! hehe




Claro que eu não poderia deixar de mostrar as comprinhas que eu fiz lá. Só vou mostrar aqui as comprinhas que fiz pra mim, porque comprei coisinhas pra outras pessoas também.

Sou obrigada a falar dos preços, pois fico muito indignada com os preços normais aqui no Brasil. A quantidade de impostos que pagamos é absurda!!!
Perfume Lola o Marc Jacobs (50 ml): 70 dólares (preço médio em lojas brasileiras: 299 reais)
Base Dual Finish Lancôme: 41 dólares (preço médio em lojas brasileiras: 198 reais)
Kit Clinique: 34 dólares.



Esse óculos foi presente de Natal do maridão. Lindo, não acham? Ficou muito bem em mim. O preço no Free Shop era 85 dólares (preço médio em lojas brasileiras: 400 reais).




Apesar das bolsas da Guess estarem mais baratas (em média 170 dólares) e também por eu já ter uma, eu acabei comprando essa da DKNY por 222 dólares (média nas lojas brasileiras mil reais).


Outro presente que trouxe pra mim foi essa blusinha rosa, da Guess. No primeiro dia ela esgotou na loja, acreditam? Custou 34 dólares. Eu também tinha gostado de uma camisa jeans, mas como deixei pra depois, fiquei sem, porque também esgotou no primeiro dia.



Claro que fui na lojinha de lembrancinhas do navio arrematar duas paixões minhas: álbum de fotos e imã de geladeira! hehe



É isso, meninas!
Gostaram das fotos e das minhas comprinhas?
Espero ter dado boas dicas pra quem vai fazer um cruzeiro também.
Beijos!!!!

Comentários

  1. Oi Grazi, claro que amei as comprinhas.rsrs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa, adorei suas compras! arrasou!!! tava com saudades, mas ja estou de volta, agora é focar em 2011...UHUHUHUH

    Mil beijos querida
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi,
    Vc está viajando? Viajou?
    Adorei as fotos e as comprinhas.
    Bjkas e um ótimo 2011 para vc.

    http://www.gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei tudo!
    ótimas comprinhas, afinal, em lojas como essas não dá para sair sem nada né :P

    ResponderExcluir
  5. Uau!
    Chiquérrimo
    hehehe.
    :)
    Beijos..
    Juju



    http://bugigangasdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Chic vc viu?
    Pois eh grande diferenças nos preços..ngm merece!
    =)beijos

    ResponderExcluir
  7. Quantas compras maravilhosas.
    Adoreiiiiii, minha flor... =D

    Vc esteve aqui bem pertinho de mim, no Porto de Santos heheheheh

    Um beijão e te espero lá no blog ;)
    Ótima semana!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii!!
    Sim, 2011 tem mais!
    Que luxo esa viagem e as compras foram ótimas ;)
    Estou seguindo!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Tenho vontade de viajar de navio.
    Amei suas comprinhas, principalmente as makes hehe
    Super em conta comparado aqui com o Brasil. Só ladroagem! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. ai que chic!
    deve ser muito glamour!

    amei!!

    http://divasdivat.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as comprassss! Incrivel!
    Feliz ano novo pra ti!!!
    Beijos,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Claro que no navio se fz compras e compras ótima as vezes melhores que de um free shop to vendo que vc soube escolher muito bem ..

    um beijos

    ResponderExcluir
  13. realmente muito incrivel essa viagem sua
    perfeita
    beijos amore


    volte sempre
    :)

    andryelle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Se gostei? Nossa to babando aqui amiga e quantas coisas hiper legais comprou e a bolsa então! Linda demais.
    Parabéns voce tem bom gosto!
    E que venha mais fotos e mais comprinhas!!! E que diferença de preço hein é mais que absurda.
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Amei não só as comprinhas com o tb as dicas, foram mega importantes!

    ResponderExcluir
  16. Oi queridona!


    to lendo os posts meio atrasados.. mas chego lá!

    Realmente o que pagamos de impostos é absurdo! Por isso as coisas "não andam" muitas vezes... é a grande dificuldade de se ter um negócio :(

    Mil beijos!!

    Ps: compras lindas! Mto bom gosto! :)

    ResponderExcluir
  17. Com relação a eletrônicos; são mais baratos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas