Minhas Recordações em uma Pulseira


Olá!! Tudo bem?
Ano terminando e as recordações do que passou vem a nossa cabeça e aí não tem jeito e pensamos: "como o ano passou rápido". Parece que quando eu era criança ele passava mais devagar, não sei! Seria um revés da vida adulta? Pode ser, né? hehe

Mas falando do que realmente interessa, uma coisa que "bombou" na minha vida no decorrer de 2014 foi minha pulseira de recordações. Chamo de recordações, porque não fiz toda ela em uma mesma loja. Aliás, quem começou com essas pulseiras com pingentes significativos foi a grife Pandora. Lá ela é chamada de Moments. 

Aqui no Brasil elas se multiplicaram e muitas grifes lançaram as suas. A Vivara tem a Life e a Bruna Tessaro, loja aqui de Floripa, também tem a sua Moments. Até a Swarovski tem uma pra chamar de sua. O mais legal de tudo isso é a variedade de objetos que podemos colocar nas pulseiras. Sem contar que não precisamos necessariamente fazer uma pulseira só com pingentes de uma determinada loja. 

Demorei para fazer a minha (e isso já tem um ano que comecei), porque antes só tinha em prata e eu prefiro dourado (se bem que essas pulseiras viciam e já penso em fazer uma prata também!). Aí, quando vi a dourada na Bruna Tessaro eu corri pra comprar a minha! Comprei a pulseira e alguns pingentes lá.


Depois descobri uma loja na internet chamada Amo Berloque (já falei dela AQUI pra vocês) e comprei vários por lá. Todos que comprei nessas lojas são folheados a ouro, exceto o coração vazado que é bijuteria, mas é de boa qualidade, pois tenho há mais de um ano e está perfeito. 

Recentemente descobri uma loja no Shopping Iguatemi, aqui de Floripa, a Me Blue, que vende muitos modelinhos de berloques e comprei mais... isso vicia, gente!!! 

Já tinha mostrado minha pulseira lá no Instagram (@grazinapofortkamp), mas só fiz o post completo agora, porque ela está quase completa. Ainda quero comprar uns separadores para completá-la. O que vocês acham?



Vou relacionar para vocês os meus pingentes e onde eles foram comprados, da esquerda para direita da foto:

1. Mão de Fátima - Me Blue
2. Sapato Vermelho - Amo Berloque
3. Separador de Murano - Bruna Tessaro Joias
4. Coração Vazado - Amo Berloque
5. Mala de Viagem - Amo Berloque
6. Separador de Flores Brancas - Amo Berloque
7. Bolsa - Bruna Tessaro Joias
8. Cristo Redentor - Me Blue
9. Máquina Fotográfica - Amo Berloque
10. Separador de bola vazada - Amo Berloque
11. Cachorrinho - Bruna Tessaro Joias
12. Separador de Murano - Bruna Tessaro Joias
13. Aliança - Amo Berloque
14. Gaiola - Bruna Tessaro Joias
15. Torre Eiffel - Bruna Tessaro Joias
16. Bolinha com patinhas - Me Blue
17. Passaporte - Bruna Tessaro Joias

Ah, a pulseira mesmo eu comprei na Bruna Tessaro Joias, junto com o que chamam de "pega ladrão".

Vocês também fazem essa "coleção"? Se souberem de mais lojas que vendem, indiquem aqui nos comentários!!
Beijos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas