Minha árvore de Natal

Olá, meninas!!
A esta altura do campeonato todas vocês já montaram suas respectivas árvores de Natal, né? A minha é a mesma desde que casei, mas no decorrer dos anos eu fui mudando os acessórios. Já mostrei ela AQUI no blog há uns 3 anos, mas não disse de onde eram as coisas que uso para decorar, nem nada. Por estas coisas decidi fazer este post, pois acho que não vai ficar repetido. E claro, a minha Mel vem com tudo para mostrar nossa árvore de Natal!!!


Olhem o passo a passo da montagem da nossa árvore...


Na primeira imagem o pinheiro está montado sem nada. Percebam que as pontas dos galhos verdes são brancas. Compramos esta árvore na loja Havan, juntamente com a luminária colorida que está a mostra na segunda foto. Na última temos ela prontinha.


Nas extremidades estão: a estrela dourada e a "saia" compradas nas Lojas Americanas e o Papai Noel, que ganhei de presente (acho que foi comprado na loja Roka, aqui de Floripa).


Anjinhos transparentes e balinhas coloridas compradas na loja Casarão Mix, aqui de Floripa. Bolas coloridas compradas na loja Havan e as estrelinhas vermelhas compradas nas Lojas Americanas.


Outros objetos de decoração que coloquei na minha árvore são essas mini árvores que eu trouxe de uma viagem que fiz a Nova Petrópolis. Comprei em uma feirinha lá. Me arrependo por não ter comprado mais. Os mini presentes eu comprei na Casarão Mix aqui de Floripa e os mini Papais Noéis são da Roka.

Mas aqui em casa a decoração não fica restrita a árvore de Natal, então vejam só alguns bibelôs que tenho na minha sala...


Este trio tem as pernas moles, então costumo colocá-los sentadinhos com as pernas soltas/balançando. Comprei eles na Papelaria Estação do Papel. 


Este Papai Noel tinha um par, mas infelizmente quebrou. Coloco ele no meu mini bar. Ele foi comprado na loja Bella Casa, aqui em Floripa.


Este Papai Noel eu comprei nas Lojas Americanas. Dá para colocá-lo em qualquer maçaneta. Este ano ele ficou na porta da minha cristaleira.


Este adesivo de árove de Natal eu comprei em Buenos Aires, na Morph, no Shopping Alto Palermo. Comprei uma cartela com várias e a cada ano coloco em um local diferente. Elas são muito fáceis de serem colocadas e tiradas de espelhos e vidros. Fica lindo!!


E, por fim, esses dois fofos, que comprei na Tok Stok e costumo colocá-los no meu balcão da sala de jantar.

Lembrando que a única coisa que comprei este ano foi a "saia" da árvore de Natal. Todo o resto comprei ao longo destes 7 anos de casada. Não sei se tudo que mostrei vocês vão encontrar nas lojas que mencionei, mas acredito que se não encontrarem iguais, pelo menos similares vocês vão achar.
Gostaram da minha decor de Natal?

Comentários

Postagens mais visitadas