Testei: óleo de argan da OM


Há uns 6 meses comprei o óleo de argan da marca OM-óleo de Marrocos. Não tenho certeza, mas acho que paguei em torno de R$25/30 reais. Comprei por indicação da vendedora, pois havia outros mais ou menos na mesma faixa de preço. Nunca tinha ouvido falar e arrisquei, afinal de contas não deu para comprar o famoso Moroccan Oil... hehe

No rótulo há indicação de 3 modos de uso para o produto. Vejam só:
1 - Para dar banho de brilho e hidratação: colocar o produto ao longo do cabelo seco, evitando a raiz e deixando secar naturalmente.
2 - Para dar ultra-hidratação: aplicar ao longo dos cabelos úmidos, deixar agir por 5 minutos e enxaguar.
3 - Hidratação com máscara: colocar algumas gostas do óleo no creme de sua preferência, passar a mistura ao longo dos fios e deixar agir por 5 minutos. Após enxaguar. Não é necessário usar condicionador.

Como eu uso: olha, amei o efeito macio nos fios quando faço a indicação 2, porém eu não enxaguo. Coloco bem poucas gotas nas mãos e passo nos fios bem molhados e só dou uma leve secada com a toalha. Também gosto de passar umas gotinhas antes de usar secador e após com ele seco, apenas nos fios arrepiadinhos e nas pontas. Já fiz a terceira indicação de uso, mas não vi a diferença que tive ao usar sozinho em fios molhados.
Gostei muito do efeito macio nos fios. Valeu muito a pena. O jeito que mais fica macio é quando passo neles molhados. Fica ótimo!

Esse é o primeiro óleo de argan que uso, por isso não tenho como comparar com outros. Mas aprovei o produto, pois estou amando o efeito macio que ele deu nos meus fios.

Comentários

  1. E comprei tbm ... Tbm por indicação, eu gisto bastante ... Uso quase que da mesma forma que vc ...

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi,

    já usei o Óleo de Argan da Inoar e agora uso o Maroccan Oil. Amei os dois, mas confesso que o Maroccan Oil ainda dá um efeito melhor qu eo da Inoar que é mto bom tb.
    Eu adoro ocheirinho desse óleo, mto bom.
    E eu uso assim como vc, após lavar os cabelos, com eles molhados passo algumas gotas e deixo secar naturalmente. Quando secam, ficam macios, sem frizz e até com menos volume. E quando faço chapinha, uso algumas gotinhas depois só p tirar o frizz e dar um brilho extra. É muito bom. Não vivo mais sem óleo de argan, hehehehe.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas