Restaurantes Pelo Mundo: Famiglia Fadanelli


Faz tempo que não posto dicas de restaurantes, né? Tenho ido em vários, mas acabo comendo e esquecendo de fotografar o ambientes e os pratos! hehehe
O FAMIGLIA FADANELLI foi uma ótima surpresa que Curitiba nos deu em dezembro, quando estivemos passeando por lá. Já conhecia a região de Santa Felicidade e sua fama na área gastronômica. Tinhamos ido há um bom tempo lá e queriamos conhecer um restaurante diferente.
Como já havia falado pra vocês, quando viajo procuro logo um local legal para jantar e esse restaurante meu marido achou por acaso na internet e fez reserva (recomendo fazer, pois no sábado que fomos estava lotado e só jantamos mesmo por conta da reserva).

 
A foto anterior mostra a vista externa no local. Super bonito e muito convidativo. Na entrada tem uma espécie de barzinho, onde as pessoas esperam ser chamadas e ficam aperitivando enquanto não há mesa livre.
Como tinhamos reserva não precisamos esperar.
Há vários ambientes lindos e bem decorados, estacionamento enorme, o atendimento foi ótimo desde a entrada até a saída. Além do cardápio a la carte, tem buffet a kilo com queijos e salames. Muito bom, por sinal! Não fotografei, mas foi lá que descobri uma iguaria ótima: queijo feito com vinho!!! Uma delícia!!!


A maioria dos pratos era para duas pessoas. Optamos por polppetoni. Maravilhoso!!! Deu até fome agora! hehehe Olhem só a delícia...


Para quem está ou vai para Curitiba, recomendo a visita, mas com reserva. A nossa fizemos direto pelo SITE.
Recomendo!!!

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas