Achado: Pincel Para Pó da Panvel


Os produtinhos da Panvel sempre nos surpreendem, né? Adoro as coisas produzidas pela marca própria que a farmácia tem e faço comprinhas lá todo mês, como já mostrei AQUI para vocês. Na minha última visita adquiri esse PINCEL para pó da Panvel Make Up Gold. Como ele estava embalado eu só pude ver que o produto era bem acabado e muito bonito com a haste dourada. Infelizmente não tive como tocar nas cerdas antes de comprá-lo, pois meu medo era que fossem fios grossos e duros. Custou cerca de R$15 reais.
Quando abri o pacote e me surpreendi com a maciez das cerdas fiquei muito feliz pelo investimento que fiz. Recomendo muuuuuito!! Comprei especificamente para usar com o Blot da Mac, mas pode ser usado perfeitamente para qualquer pó.
Fica a dica, meninas!

Comentários

  1. Estou precisando de um kit de pinceis ... Os meus já estão no osso .... Adorei a dica!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Grazi otima dica...tb adoro produtos da panvel.

    Bjo
    Grasi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas