sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Resenha: Perfume Sólido The Body Shop








No meu último dia de passeio em Barcelona encontrei, por acaso, a loja da "The Body Shop". De tanto que tinha ouvido falar bem de seus produtos, não pude deixar de entrar para dar uma conferida. Obviamente comprei alguns produtos (alguns ainda não usei, por isso não mostrei aqui ainda), como o esmalte que já mostrei AQUI e agora o Perfume Sólido "Love Etc...".

O cheirinho dele é bem suave, bem apropriado para o verão, e a embalagem super prática para colocar na bolsa, pois é pequena e não pesa nada. Claro que a fragrância não dura muito e é necessário repor ao longo do dia. E a embalagem em forma de coração é um atrativo a parte, né?

A única coisa que não curto nesse tipo de perfume é que precisa colocar o dedo para retirar o produto, aí acaba sempre ficando aquele restinho nas unhas. Mas isso é um inconveniente de todo perfume nesse estilo e que poderia ser revisto pelos fabricantes. O meu ainda está no início, mas só quero ver quando chegar ao final, lá no fundo do potinho... vai ser triste para retirar.

De qualquer forma, pela praticidade na hora de levar na bolsa e pelo cheirinho, recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...