Presentes da Europa

Oi, meninas! Tudo bem? Domingão de muito sol em Floripa!!! Eeeeeee!! Até que enfim!! hehe
Hoje vou mostrar pra vocês presentes que eu e meu marido ganhamos da minha sogra, que chegou essa semana da Europa. Ganhar presente é muito bom, não acham? hehe

Ela havia pedido para eu escolher um perfume pra ela me dar de presente. Fiz uma listinhas com três, caso não encontrasse um deles. E eu ganhei o Coco Mademoiselle, diretamente da Chanel de Paris (muito chique, né? hehehe). Ele é maravilhoso!! Eu já tinha usado uma vez, emprestado de uma amiga. Ele fixa muuuuito!!


Com ele vieram muitas amostrinhas. Fiquei impressionada! Esses aí embaixo são creminhos para o rosto.


Também veio uma amostra de um perfume masculino, o Bleu. Detalhe que a amostrinha vem com vaporizador! ;)




Olha só que coisa mais fofa essa amostra de batons!!! São quatro cores e ainda vem com pincel!



Esse avental é especialmente para o maridão que arrasa na cozinha (inclusive, estamos pensando em fazer post de culinária aqui no blog, pois ele entende bastante e acho que vocês vão gostar).



Porta-copos com ilustrações dos pontos turísticos de Paris. Lindo!!




Ganhei também um óculos que ficou ótimo em mim, um chaveirinho da Torre Eiffel e imãs de geladeira.





Esses leques eu não tenho certeza agora se são de Paris ou de Amsterdã. Achei super delicados!




Olhem que coisa mais fofa esses guardanapos da Holanda!! Dá até pena de usar... hehe
O chaveirinho com o clássico tamanco holandês e bijux lindas!! A pulseira, gente, é maravilhosa!! A foto não está transmitindo como ela é realmente. E o anel de oncinha... um abuso, né? hehehe



Pra finalizar, chocolate Belga!! Aiii... coisa boa chocolate, né? hehe



Ainda faltaram uns artigos esportivos que meu maridão ganhou, mas como é coisa de homem, a gente pula, né? hehehehehe
Vou curtir meus presente, meninas!!!
Beijos e ótimo domingo a todas!

Comentários

  1. Hummmm delícia, é tão bom quando alguém viaja e traz presentinhos, né? Principalmente quando são cosméticos! hehehe Adoro este perfume Chanel também! Aquisição perfeita!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Presente é sempre bom! Quando é importado então... Melhor ainda. E se trata de maquiagem e perfume a coisa fics perfeita! Amei os porta copos *-*
    E acho ótimo fazer posts relacionados a culinária. Eu sou uma negação na cozinha, mas com receita até que sai alguma coisa.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E que presentes, hein!!
    O perfume é tudo de bom..
    Adorei os porta copos e o óculos tbm..
    Todos Maravilhosos.. Aproveitem!!

    Beijuss :)

    ResponderExcluir
  4. Oie Grazi,

    Adorei o perfume, qual a fragrância, é doce??

    A sacola é linda, um chame!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. GRA, adoreiii tudooo !

    esse perfume ja experimentei uma vez, é mto bom..

    boa semana, beijo

    ResponderExcluir
  6. Como é bom ganhar prsentes! Seus mimos estão lindos!

    Beijos,

    Gil

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia de presentes!!!Super phyna!!!amei!! bjocas

    ResponderExcluir
  8. wawwwww ameiiii seus presentes chiquerrimossss e tô louca oir um leque!!! um luxo só
    bjinhussss e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  9. Ai que delicia!!!! sortudaaaaa. Esse perfume da Chanel é mara!!!
    beijokas
    Tati

    ResponderExcluir
  10. Uau ameiiiiiiiiiiiii os presentes...É bom né adorooooooooooooooooo!!!
    Bjãooo amada!

    ResponderExcluir
  11. Adorei teus presentes :) Principalmente os perfumes. HOHO
    Quero uma sogra assim! *-*
    :*

    ResponderExcluir
  12. Maravilha ganahr presentes!! Um luxo os produtos da Chanel!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas