As ótimas descobertas no mundo dos cosméticos em 2012

Não pretendo fazer um post nem muito detalhado, nem muito extenso. Hoje vou apenas mostrar produtos que marcaram o ano e que foram ótimas descobertas para mim, que continuo usando sempre e que, com certeza, vou repor quando acabarem.
Eles já estiveram aqui no blog e vou indicar em cada um deles as postagens para quem quiser rever.
Vejam se vocês conhecem e se concordam com minhas escolhas...

Descobri o Elástic Form Mousse quando ele veio na caixinha da Glossybox (que eu não assino mais). O produto é ótimo para quem tem cabelos oleosos e tem receio de fazer escova nos fios sem que eles fiquem pegajosos.

O Bain Dissolvant Express foi uma das melhores compras que fiz no decorrer do ano. Comprei de tanto ouvir falar bem. Para quem, como eu, faz as unhas em casa, ele quebra um galho danado. Acho que a Sephora deveria fazer um para as unhas dos pés também!!

O Lip Balm da Sephora eu comprei em uma situação de emergência, quando estava viajando e meus lábios ressecaram muito. Qual não foi minha surpresa o resultado que ele deu nos meus lábios? Amei tanto que no dia seguinte voltei a loja e comprei mais um.

Mais uma descoberta por conta da Glossybox. O Pedicure Instantâneo da Silka resolve seus problemas nos pés em um minuto mesmo! Muito prático. Perfeito para quem faz as unhas em casa ou é pega de surpresa sem ir a pedicure. Os pés ficam muito lisos!
Preciso confessar que fiz descobertas recentes, mas como elas ainda não tiveram post no blog vou deixar para o início do ano.
E vocês, tem alguma descoberta para compartilhar?

Comentários

  1. Ainda não experimentei nenhum dos produtos.
    Beijos e Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Opa, fiquei interessada no de unhas, rsrs como sempre =D

    Esperamos que nesse ano novo, você tenha grandes realizações, muito amor, saúde e paz. Além de um ano recheado de esmaltes rsrs

    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Feliz ano novo para vocês, meninas!! Muito obrigada pela visita!! beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas