Por Um Mundo de Amor e de Respeito aos Animais

Nunca escondi de ninguém meu grande amor aos animais, especialmente os cães. No dia de hoje em que é comemorado o Dia de São Francisco de Assis e, consequente, o dia dos animais, o blog não poderia ficar de fora. A homenagem é para minha cachorrinha Mel, mas aqui ela representa animais de qualquer espécie que muito amor tem para nos dar, mas infelizmente muitos deles são abandonados e/ou sofrem maus tratos.
Eu sempre me pergunto o motivo das pessoas tomarem este tipo de atitude, e tenho certeza que quem comete estes crimes com os animais, faz muito pior com os humanos.
Os animais merecem respeito, independentemente disto constar em lei. 




“Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz” 

– Milan Kundera







Comentários

  1. Oi Grazi!
    Ai como ela é linda. A gente tem uma poodle..mto maluquinha, mas mto amada. Ë um membro da familia. Adoro animais..em especial dos cachorros.
    bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oin que fofa!!! eu tenho um gato preto lindo e safadinho!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!
    Eu tbm amo animais e os cães e gatos são meu xodó! Linda sua Mel! Eu ainda tenho 2: um lhasa, o Bentinho e um akita, o Duke! Amo demais!!!
    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas