segunda-feira, 25 de abril de 2011

Princesa Fashionista


Não adianta querer fugir do assunto, principalmente esta semana (e o blog aqui terá postagens especiais sobre o casamento até sexta-feira). Os olhos do mundo inteiro estão voltados para ela: KATE MIDDLETON. Porém, não é de hoje que as fashionistas de plantão já estão com os olhos bem abertos em direção a esta inglesa que conquistou o coração do Príncipe William.
O que ela fez para conquistar o moço eu não sei, mas para cair nas graças das fashionistas, eu posso explicar...
Primeiro, ela está sempre bem vestida. E isso não quer dizer gastar rios de dinheiro, pois já li por ai que um trench coat que ela usou, de uma marca desconhecida, esgotou-se em poucas horas na loja. O próprio vestido azul que ela usou em seu noivado, de uma estilista brasileira que não é tão conhecida, está com nomes em uma lista de espera até hoje. Neste caso o vestido não é barato, mas como podemos ver, ela escolhe suas roupas pelo seu estilo, não pela etiqueta. Ponto pra ela!


A segunda justificativa, na minha opinião, é que ela tem carisma. E isto, leitoras, nasce com a gente, infelizmente. Ou você vem com ele da fábrica ou...
Olhando as fotos dela, parece que tudo está sempre bem e perfeito. E isto atrai o olhar das pessoas, a vontade de ser como ela, perfeita. Não que ela não tenha problemas, mas sua imagem transmite isso, fazendo com que as pessoas acreditem nela.
Em terceiro vem a plástica dela, né? Vai dizer que a mulher não é bonita? Olha a pele da menina!! E os cabelos? Sem contar o corpo!!! Pra mim, ela é perfeita fisicamente! Eu fiquei louca pelos cabelos dela... maravilhosos!!


E, finalmente, o quarto motivo, ela é sim fashionista! Está sempre elegante. Segue tendências que a favorecem. Isso cai nas graças de qualquer publicação de moda e, consequentemente, no gosto de suas leitoras também.

E para quem quer montar um look semelhante aos que ela usa, seguem umas sugestões logo abaixo. Mas não especifiquei roupas de nenhuma marca, pois a ideia é usar peças semelhantes as que ela já usou, e de qualquer grife. O que vale é a qualidade do produto, o caimento e se combina com você.


BATA + SAPATILHA + CALÇA BRANCA: meninas, a bata pode ser de qualquer cor, desde que tenha sintonia com a cor da sapatilha e da calça. Tomem cuidado com calças brancas, pois elas engordam. O ideal é usar uma mais soltinha, para não marcar muito o bumbum e as pernas.



CAMISA BRANCA + CALÇA JEANS + BLAZER: a calça jeans com lavagem bem escura combina com todo mundo, assim como a camisa branca. Aqui você pode substituir o blazer xadrez por um liso ou com outra estampa. É o tipo de roupa que deixa a mulher sempre bem vestida. Ótima dica para usar no trabalho.


SCARPIN + VESTIDO + BLAZER: aqui o look é mais formal, por isso o blazer é mais justinho. Para quem não gosta de vestido estampado, pode ser usado um liso, e de preferência com tom diferente do blazer.

 BOTAS!!!!!
Deu pra perceber como ela gosta de usar botas? Estas são apenas fotos de alguns looks. Eu achei várias e todas com roupas lindas!!!
Encontrei estas fotos das botas da coleção da Ramarim deste inverno e deixo como dica aqui para vocês. Os preços nos sites de calçados estão por cerca de R$240 reais. Mas também digo que vi botas lindas da Bottero e da Arezzo. Vale conferir, meninas!!

Só peço uma coisa, meninas, não fiquem muito parecidas com ela para o Príncipe não confundir vocês, tá? hehe Eu já estou me prevenindo contra isso! hehehe

12 comentários:

  1. Oi Grazi,
    Ela é linda e se veste super bem!
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Graziii, ai menina sumi né? mas é que foi correria mesmo, mil desculpas que saudades daqui!!!
    Então acho a kate uma fofa de linda, e sem contar que ela tem cara de uma menina comum, né? acho que será uma bela princesa!
    Lindaaaa

    Um beijãoo
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda e cheia de estilo .... O que mais um príncipe pode querer? hahahahaha

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Grazi, realmente ela é linda ;)
    Essa nova princesa vai fazer história ;)

    Beijos e uma ótima semana para vc!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda,quem não queria ter um corpinho desse aconpanhado de um principe uma fortuna e um conto de fadas...ai.ai..sorte.
    bjim

    http://tudoentrenos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ela é d+ mesmo!!!!!!!!!!

    bjokas

    ta tendo sorteio lá no blog...participe...

    http://papinhodeloira.blogspot.com/2011/04/sorteio.html

    ResponderExcluir
  7. É.. tens razão, ela é linda, maravilhosa, carismática! Sorte a do príncepe né! ahuahua beijosss

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu também gosto muito dela...
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  9. Ela tem um estilo bem Europeu mesmo. Gostei!
    É uma sortuda viu ¬¬
    Beezo, e obrigada pela visita no blog linda! ^^

    ResponderExcluir
  10. Só se fala nela né? No jornal da Record de domingo há um mês ela é o assunto principal!
    Mas posso falar, que amo seus looks e principalmente a forma como ela usa os casquetes na cabeça e como eles combinam com o look!
    Bjinhos
    @chapiagtti
    http://glossbyfashion.blogspot.com/ http://glossbyfashionshop.tanlup.com

    ResponderExcluir
  11. adoro o estilo dela, bem feminina!
    bjuxx querida!
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...