Testei: Porefessional da Benefit


Olá! Tudo bem?
Vamos dar continuidade aos post's sobre cosméticos mega atrasados? Pois bem, todas vocês já estão cansadas de ouvir falar bem do POREFESSIONAL da Benefit. Eu, de tanto ouvir falar desse primer, na primeira oportunidade que tive comprei.
Infelizmente, aqui no Brasil ele custa em torno de R$150 reais. Eu comprei no free shop de Roma, há um ano, e já achei caro pagar 27 euros. Tinha visto na Sephora de lá por 32 euros. Economizei um pouquinho, mas achei caro mesmo assim.


Gostei da textura dele. Só que eu não sei explicar o que é... ele meio que some no rosto, sabe? Absorve muito rápido, mesmo! Como vocês podem perceber a cor dele é escura, mas isso não interfere na cor da pele.


O que eu achei dele? NADA DEMAIS!!!! Sério! Não senti diferença nenhuma com ele. Exceto pelo fato de fixar bem a maquiagem. Mas com relação a reduzir poros e a vermelhidão na pele, não vi nada de diferente. Não compraria novamente e nem recomendo. Acho que tem primer muito melhor por aí e mais baratos também. Acho que nenhum superou meus dois preferidos: o da Smashbox e o Magix, da Avon, que comentei neste post AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas