Testei: Blush Peach Beach da Too Faced


Olá, meninas!! Vamos começar a semana falando de make? E se falarmos de make fofa vale mais? hehehe Olha esse blush da TOO FACED é muito amor, é muita fofura, é tudo de lindo!!!
Já tinha visto vários editoriais de make usando ele e estava louca pra ver pessoalmente.
Sei que ele tem em duas cores: uma mais puxada para o coral e outra para o rosa, que foi a que comprei. A cor é a Peach Beach


Comprei em uma Sephora de Roma e paguei algo entre 20 e 30 euros. Carinho, mas mais barato que no Brasil. Como não comprei muita maquiagem dessa vez, resolvi investir nele. Sem contar o formato de coração, o estilo da embalagem e os brilhos do produto, né? Tudo muito convidativo a entrar em sua necessaire!
Vejam na imagem a seguir como ele é pigmentado, sem ser somente brilho: a primeira é bege cintilante, a do meio rosa com leve brilho e a terceira é pêssego com um pouco mais de brilho que o rosa.


Costumo passar o pincel nas três cores e como vocês podem ver ele fica mais rosadinho e com brilho suave, nada exagerado. Mas nada impede de usar o bege brilhoso como iluminador e usar as outras duas cores individualmente como blush.


Gostaram?

Comentários

Postagens mais visitadas