Testei: Máscara Para Cílios Big Boom da Astor


Estou há bastante tempo pra falar sobre essa máscara de cílios para vocês: a BIG BOOM da Astor.  Há 2 anos, comprei ela em Barcelona, no El Corte Inglês. Nunca tinha ouvido falar na marca, mas duas coisas me atrairam: a cor dourada da embalagem e a expressão "big boom", que dá a impressão que seus cílios vão até o teto, né? hahaha Só não sei o preço mesmo, mas não foi cara.


O que me desagradou? Bom, não gosto de escova grossa como essa. Como não tinha provador, eu não sabia que ela era assim. E outra coisa que não gostei desde o início é que o produto é muito melecado, sabe? Mesmo que eu tire o excesso continua melado e isso vai parar nos cílios e gruda tudo!!!! Os cílios até ficam um pouco alongados, mas como ficam grudados, não fica legal. Detestei o efeito!

Já tentei usar desde o início, quando comprei, mas até hoje não funcionou. Já tentei várias técnicas como: usar outra escova, passar outro rímel após ele, usar aquele pincel de cílios... nada deu certo, infelizmente!!!!!

Não recomendo!

Comentários

Postagens mais visitadas