Decoração: Minha Penteadeira



Olá, meninas!! Tudo bem? Vamos falar de coisas bem femininas? Então, há tempos eu vinha desejando um local para colocar minhas maquiagens, pois em cima da cômoda do meu quarto, como estavam, acumulava pó, pegavam sol... Foi aí que encontrei uma loja aqui na cidade de São José, coladinha em Floripa, com penteadeiras no estilo provençal.
Não resisti e trouxe uma pra casa! 
Elas são lindas, grandes, com várias gavetas e espelhos e acompanhadas de banquetas. Tinha uma variedade grande de modelos, mas o diferencial entre elas era sempre o mesmo: espelhos e gavetas.
Comprei uma com 5 gavetas, sendo que a do meio tem um vidro na parte superior. Além disso trouxe a que tinha 3 espelhos.
Faz uns 2 meses que comprei e demorei a mostrar aqui, porque ainda estava decorando tudo. Vejam só como ficou...
 O que guardo na parte de cima...
 Perfumes, estojos, potes com pincéis, artigos de decoração, espelho...


O que guardo nas gavetas...
1. Bases, primers e outros produtos para face.
2. Sombras
3. Coisas para cabelo
4. Essa é a gaveta do meio com divisórias e bem grande. Cabe muita coisa: tem estoque de maquiagem, batons, blushes, pós e pincéis pequenos.
5. A última gaveta deixei para guardar todos os meus esmaltes. Joguei fora os vencidos e o restoucoube direitinho aqui.

Adorei minha penteadeira e com certeza daqui a pouco estou mudando de lugar as coisas! hehe Só que ela é muito delicada. Tem que tomar cuidado ao abrir as gavetas, por exemplo, pois é tudo frágil e eu não quero quebrar nada, né?

Para quem se interessou eu comprei na loja Zabelê, em São José. Mas já vi muitas semelhantes na internet. Só não sei como é feita a montagem nessas.


Comentários

Postagens mais visitadas