Testei: Lenço Demaquilante Neutrogena


Olá, meninas! Tudo bem? Eu sou a louca dos lenços demaquilantes e, claro que o da Neutrogena não poderia ficar de fora. Esse pacotinho ganhei de uma amiga querida. Por ter gostado desse lenço foi que comprei o sabonete líquido da marca, mas não me dei bem com ele como vocês puderam conferir AQUI.

Pra começar eu gosto quando o lenço também tira a maquiagem dos olhos, pra não precisar ficar usando mais um produto. E esse lenço tirou bem a make dos meus cílios. Gostei do tamanho e da textura dele que tem um cheirinho muito bom e não deixa o demaquilante ficar escorrendo, como já vi acontecer com outros. 


Depois de muito experimentar posso dizer que não existe um lenço perfeito. Cada pessoa que usa busca algo diferente nele. Eu não gosto quando fica escorrendo demaquilante, por exemplo. Mas uma outra pessoa pode gostar. Então sempre que um lenço é desse tipo e ainda tira make dos olhos, ganha pontos comigo. Só que comigo, depois de passá-lo no rosto, ainda sujei a toalha... hehehe Diferente do que mostram na propaganda, né? Mas, gente, isso acontece com todos! 

Acho que depois de tantos experimentos vou fazer um post falando de todos que já usei para vocês escolherem os seus. Que tal?

Comentários

Postagens mais visitadas