Testei: BB Cream da Kiko Make Up Milano

Comprei esse BB CREAM da Kiko no escuro, sem nunca ter ouvido falar dele. Primeiro, comprei porque adoro os produtos da Kiko e, segundo, porque estava louca para experimentar os famosos BB Creams da vida... hehe Acho que paguei uns 7 euros, o que dá mais ou menos uns R$30 reais. 
Gostei do fato de ter proteção solar, nem sempre presente nos cosméticos. A cor que comprei é a ROSE 03. Minha pele é oleosa e o produto se deu razoavelmente bem com ela. No inverno o resultado é melhor, nesse sentido.
Gosto da embalagem em forma de bisnaga, pois esse produto só consegui acertar mais ou menos na pele quando passo com os dedos mesmo, por causa das partículas escuras que vem nele. Então espalhar com pincel não deixava um efeito bom e nem espalhava essas bolinhas. Mas passar com os dedos, apesar de ficar um pouco mais fácil, parece que a pele fica manchada. Não sei se é o fato de ser um tom mais escuros ou se é por causa das particulas mesmo. E isso acontece mesmo que eu passe um pó depois.
Infelizmente a foto não está muito nítida. Será que vocês conseguem ver uma bolinhas escuras minúsculas no BB Cream? Depois que passo no rosto a pele vai ficando levemente mais escura. Por isso acho que o ideal mesmo seria ter comprado um tom a menos. Mas tenho usado mesmo assim, pois a diferença de tom não é tão gritante. Só que eu vejo a pele manchada mesmo assim!
Conseguem perceber que onde passei o BB Cream a pele ficou um pouco mais escura, por conta das particulas? Na minha opinião ele cobre de leve as imperfeições e por isso sempre tenho que usar corretivo e pó depois. Em mim ele cobre a vermelhidão da pele e só. Não diminui olheiras, nem marcas. Pra quem se deu bem com o produto, acho que só dá pra usar no dia a dia mesmo, por causa da cobertura.

Ele é um produto "ok". Não faz milagres, por isso só uso durante o dia. Comprei ele quando viajei ano passado e nesse ano que fui na Kiko não comprei, preferi investir em outras coisas, pois ele não me surpreendeu, aleem do fato de parecer estar sempre com a pele manchada. Acho que foi o primeiro produto da Kiko que não gostei. Mas estou usando pra acabar logo! hahaha

Já conheciam?

Comentários

Postagens mais visitadas