Testei: Base Active Light da Pupa


Olá!! Como estão? Hoje é sexta, finalmente!!ehhheh
Bom, vim mostrar a vocês a minha base queridinha do momento. Fazia muito tempo que tinha vontade de conhecer os produtos da marca italiana PUPA. Quando estive na Itália no início do ano pensei que encontraria muitas lojas por lá, mas não... não vi nenhuma!! Encontrei os produtos da Pupa apenas em uma loja da Sephora, em Roma. 
O que mais chamou a atenção nessa base foi a expressão "oil free", pois minha pele é oleosa. O nome certinho da base é Active Light e minha cor é a 020, que pude experimentar na loja. Paguei cerca de 30 euros. Não foi um preço barato, mas queria investir para experimentar.


Como falei no início do post, essa é minha base queridinha do momento para qualquer ocasião. Tenho usado muito em meu dia a dia. Ela é leve e tem cobertura mediana. Mas é aquela coisa, se você colocar mais camadas ela vai cobrir mais, com certeza. 
Gosto de base pump, gostei da textura dela bem leve que a adere facil e rapidamente a pele. Muito boa para peles oleosas. Mas ao final eu sempre passo, pelo menos, de leve um pó.
A única coisa estranha que achei é que no momento que eu passo a base ela tem uma cor e minutos depois parece que ela escurece um pouco na pele. Nada exagerado, mas nunca percebi isso em outra base que usei.
De qualquer forma, tenho gostado muito dela. Acho que valeu o investimento. Tenho usado todos os dias.
Já conheciam? Infelizmente aqui no Brasil não sei se tem pra vender. Mas se forem viajar pra Itália não deixem de conferir!

Comentários

Postagens mais visitadas