Os Melhores Looks de Jacqueline Kennedy e o Legado de Moda Que Nos Deixou

Na semana que passou Jacqueline Kennedy completaria 85 anos. Com estilo clássico, extremamente feminino e minimalista no ponto certo, ela nos deixou um legado fashion que perdura até hoje: óculos enormes, cabelo chanel e tailler são o destaque de seu estilo. Quem não usa algum deles?


O engraçado é que pouco mencionam o estilo dela por aí, né? Muito se fala em Audrey Hepburn, em Coco Chanel... mas pouco ou quase nada sobre Jacqueline Kennedy. Aqui no blog mesmo eu não lembro de ter falado dela. 

 Além do tailler, outras peças clássicas compunham seu closet, como trench coats, camisas e calças retas. Itens atemporais que nos servem de inspiração a qualquer momento.

Claro que falando sobre a moda de Jacqueline, não podemos deixar de ver seu vestido de noiva, né? Ombros a mostra, renda e véu longo! Look super tradicional, como não poderia deixar de ser. 


Adorei pesquisar os looks dela. Gostei de vários!! Sem contar que eu amooooo muito óculos gigantes! hehe Amei fazer o post! Espero que vocês gostem também!
beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas