Minha Bolsa da Aldo Shoes


Já estou devendo este post há um tempo. Acabei não fazendo uma postagem específica sobre minhas comprinhas na Itália e, vez ou outra, mostro algumas coisinhas por aqui. E essa bolsa tem aparecido muito nos looks do dia e várias leitoras elogiaram, daí achei justo falar um pouco sobre ela.


Essa é a segunda vez que viajo e faço compras na Loja Aldo. Descobri a marca em blogs de moda e fui procurar o site da grife. Quem quiser visitar clica AQUI

Os preços de um modo geral são convidativos (mas alguns não fogem muito dos brasileiros, como os da Arezzo). Eles vendem calçados, bolsas e acessórios (echarpes, bijuterias, cintos, óculos), tanto femininos, quanto masculinos. Na primeira vez que comprei lá tinha uma promoção e aproveitei para arrematar 3 sapatilhas, por sinal muuuuuuito confortáveis, foi em Paris e paguei tudo cerca de 70 euros. 


Dessa vez, em Roma, não fiquei inspirada por nenhum calçado, primeiro porque não gostei dos modelos e, segundo, porque não tinha promoção alguma. Agora, quando vi essa bolsa na vitrine meus olhos brilharam!!! O rosa chamou minha atenção e o modelo também. Acho chique esses modelos de bolsa mais durinhos. Na hora nem vi se tinha de outras cores, amei a rosa e era ela que eu queria! hehe Paguei 35 euros. Achei bem justo.


Depois no site vi que tinha também em preto e azul claro. O nome desse modelo é Milroy. O curioso é que o site está com os preços em dólar e como paguei em euro dá pra fazer uma comparação. Eles trocam somente a moeda, porque no site custa 35 dólares.

Sua descrição no site é: feita em couro sintético, duas alças e tag identificadora da marca.


Gostei muito dela ter zíper, bolsos internos (um deles com zíper) e o detalhe das ferragens em dourado. A dupla rosa + dourado deixa o look muito lindo!! Acho que se as ferragens fossem de outra cor não teriam tanto destaque. Certeza que foi isso que fez meus olhinhos brilharem quando a vi! hehe


A qualidade é muito boa, achei o acabamento super bem feito e vamos combinar que se você tiver com um look basiquinho só ela já faz diferença. Ainda quero usá-la com lenço para dar uma outra cara ao modelo.

Vejam só a parte interna...




No mesmo dia ainda comprei um brinco, mas ainda não usei! ehhe Logo aparece aqui em um look. E, por falar em look, vejam alguns deles com essa bolsa...



E pra encerrar, as sapatilhas da Aldo que comprei em Paris ano passado...


No site deles tem uma lista de países que possuem lojas Aldo (ela é original do Canadá) então, meninas, se vocês foram viajar para algum deles, aproveitem! Vale visitar a loja!

Comentários

  1. Adorei as sapatilhas Grazi... mas a bolsa consegue ser mais linda ! hehehe

    Super amei mesmo !

    Beijão e boa quinta !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas