Dica de Leitura: Como Entrei na Lista Negra da Hermés


A Hermes é uma grife de bolsas famosa e tradicional com vários modelos de bags a disposição das mais abonadas. Ela sustenta a fama de um de seus modelos, a birkin, ser vendido apenas para um seleto grupo de consumidoras que para adquiri-las passa por uma fila de espera de 2 anos.

Mas será que isso é verdade mesmo? Será que é preciso ser multi milionário para adquirir uma birkin? E tem mesmo que passar por uma fila de espera? O livro "Como Entrei Na Lista Negra da Hermes" é perfeito para todas as fashionistas e pessoas em geral ligadíssimas no mundo da moda.


O livro fala a história real de Michael, um maquiador e cabeleireiro americano, que vai viver na Europa e acaba envolvido com o mundo da Hermes por mero acaso. Ele se vê desempregado e começa a vender coisas suas particulares no E-bay, até que passa a re-vender artigos da grife Hermes também. E o negócio parece dar certo.


Além da história ser muito leve e bem escrita, aos poucos ele vai desvendendo os mistérios da Hermes que todas nós gostaríamos de saber.


Adorei e super recomendo! Vale muito a leitura e com certeza vai ter mais um post aqui no blog por conta desse livro, ok? Aguardem!!!

Comentários

Postagens mais visitadas