Compra Virtual: It Casa


Semana passada fiz comprinhas virtuais e a primeira que mostro aqui é a primeira que chegou... e chegou muuuuuuuuuito rápido!!! Foi no site IT CASA. Já conhecem? Tem várias coisas legais lá pra sua casa. Fiquei perdida na hora de escolher e no final comprei: um kit de copinhos para cachaça muito lindinho, uma espátula em formato de ovo frito e outra em pincel. Nada de cosméticos desta vez, só utensílios domésticos!haha


O diferencial ficou por conta dos detalhes e da rapidez na entrega. Olhem só que fofos os desenhos nos copinhos: Seu Madruga, Jack Sparrow e Amy Winehouse. Além disso o detalhe do ovo na espátula para fritar é ótimo, né?


Quando digo que chegou muito rápido é porque foi rápido mesmo! Detalhe que paguei no boleto bancário. Na hora que comprei já recebi e-mail avisando da compra e com uma via do boleto. Paguei no dia seguinte, quando já me confirmaram o pagamento e dois dias depois já recebi em casa. Foi ou não foi muito rápido? Geralmente quando é pago por boleto demora um pouco mais, mas neste site foi diferente.


O chatinho é ter que pagar frete. Mas no site tem várias opções, aí você escolhe a que couber no seu bolso. Eu optei pela mais barata.


Já conheciam o site? Se quiserem dar uma espiadinha basta clicar AQUI. Só cuidado pra não comprar tudo, tá? hahaha
Fica a dica!!!

Comentários

Postagens mais visitadas