Meus Batons em Tons de Rosa



Primeiramente, não riam do formato que meus batons ficam, tá? hehe Todos ficam assim, porque sempre acompanho o formato deles, aí ficam todos tortos assim! heeh
Agora, começando o post, vamos ao assunto, né? Selecionei dos meus batons os com tonalidade rosa para vocês conhecerem e pegarem como dica se estiverem pensando em comprar algum. Adoro todos eles, especialmente o que são mais hidratantes. Não gosto de batom matte, pois não tive boa experiência com eles, que ressecaram demais meu lábios.
Não tenho batons muito escuros, mas este ano quero comprar um para mudar um pouco, né? Quero ir testando aos poucos até me acostumar com tons mais fortes, pois como vocês puderam perceber meus batons são muito parecidos, né?



Infelizmente não tenho, no momento, nenhum batom nacional rosa. Estes da foto eu comprei todos em viagens, exceto o Viva Glam que foi no Ebay.


E, por falar no Viva Glam vou começar com ele. Quando quero um rosa chamativo é com ele que vou! Amo a cor e a textura bem hidratante e que desliza muito fácil nos lábios. Ele fica lindo quando estou com a pele um pouco mais escura. Um outro que comprei meio que para substitui-lo, pois ele já está quase no fim, é o da Kiko 910. Gostei muito da cor. Ele desliza bem nos lábios, mas não é tão hidratante quanto o Viva Glam.

O rosa que não tem erro e que mesmo que você não goste de rosa vai gostar dele é o Angel Frost. Ele é perfeito! Este é o meu terceiro! Adoro muito a cor e ele é hidratante também. Todos os da Mac que tiveram escrito Frost são assim quase como cintilantes na textura, não no efeito. O engraçado é que os meus anteriores tinham o mesmo nome, só que mudavam um pouquinho o tom. Infelizmente, na foto, a cor não foi muito fiel, porque ele fica um pouco mais rosa.

O Kiko 190 é um rosa bem clarinho com cintilância, mas que diferente de muitos cintilantes ele dá cor aos lábios. Já o Cremesheen Creme Cup é um nude com fundo rosado, então acho que dependendo do tom dos lábios ele fique mais para o nude em alguns e para outros mais rosa. Ele é hidratante sem ser cintilante.

Não tenho muitos batons, mas os tons são sempre os mesmos: ou rosa ou nude. Mas como falei, quero comprar um mais vibrante para ir acostumando para variar de vez em quando, né? Depois quero fazer um post com os outros batons que tenho

Gostaram das cores? Alguém conhece nacionais semelhantes?

Comentários

  1. Adorei o tom do Angel ... Lindo

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br
    http://www.bijouxvintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas