Dica de Viagem: Bali Hai - Chile


Olá!!! 
Vamos a mais algumas dicas de viagem? Pois é, tem dois feriadões vindo ai: o do Carnaval e o da Páscoa e o Chile, pela proximidade com o Brasil, é uma ótima pedida de viagem em períodos curtos. Em 4/5 dias vocês conseguem ver muita coisa e se divertir muito.
Nas minhas pesquisas no google sobre dicas para o local, quando estava planejando minha viagem, encontrei essa casa de show BALI HAI. Seria como se fosse uma casa de show de Tango de Buenos Aires, sabe? Só que com danças típicas chilenas, claro.


O local é lindo e, por coincidência, ficava no mesmo bairro do hotel que nos hospedamos, Las Condes. Uma região super segura, limpa, arborizada, com metrô, comércio e muitos restaurantes. Toda a decoração é meio que havaiana, sabe? Com motivos marítimos. Infelizmente não fotografei o banheiro, que foi o mais lindo e bem caracterizado que já vi. Só pra ter uma ideia a pia era em formato de concha e o som ambiente era o de uma fonte. 

Tentei, na época (2009), fazer reserva pelo site, mas não consegui. Aí chegando no hotel eu pedi para a recepcionista reservar pra nós. Detalhe que ela nunca tinha ouvido falar do local. Ainda bem que levei tudo anotado: site, telefone e endereço. No mesmo dia ela fez a reserva e deu tudo certo. Na hora só chamamos um táxi, pois apesar da proximidade não dava pra ir a pé.


Funciona assim: na reserva você já fica com uma mesa em seu nome e ao chegar ao local eles já te levam pra ela. Como chegamos bem cedo saí fotografando tudo o que podia de tão lindo que o local era. A decoração é fantástica. Fiquei babando!! Daí eles te dão um cardápio e você já escolhe tudo: a entrada, o prato principal, a sobremesa e as bebidas. Não lembro o preço nem o nome do que comi, mas estava uma delícia. O valor eu sei que é bem aproximado com os praticados nos tangos de Buenos Aires.


Enquanto jantamos acontece o show, que é lindo. Gostei muito!! Detalhe que eles interagem com toda a plateia e até eu e meu marido fomos dançar no palco... que vergonha!!!


Recomendo muito ir em alguma noite lá. Depois que o show acabou pedimos que chamassem um táxi e foi tudo certo.
Para maiores detalhes, acessem o site oficial do BALI HAI.
E para deixar vocês com vontade de ir lá, assistiam ao vídeo que fiz quando estive no local...

Comentários

Postagens mais visitadas