Testei: Sombra Colour Sphere 36 da Kiko Make up Milano


Amo a loja e os produtos da Kiko Make Up Milano, como vocês já puderam perceber pela quantidade de postagens que tem aqui no blog. A sombra COLOUR SPHERE 36 eu comprei na loja de Paris, ano passado. Não lembro exatamente o valor, mas os produtos lá são tão baratinhos que deve ter sido entre 3 e 5 euros.


A sombra tem uma cor linda, tipo um azul petróleo com brilhos. No meu dedo não tinha primer. A cor, infelizmente, na hora de passar na pálpebra fica mais fraca, mesmo com primer. Foi o que me decepcionou... ficou mais como se fosse uma sombra de brilhos azuis. Foi a primeira vez que comprei sombra da marca (no dia comprei duas, mas ainda não usei a outra). Passei com pincel e não sei se foi por isso que não cobriu bem. Talvez se tivesse passado com o dedo o resultado fosse melhor, mas aí não teria graça pra mim, pois não gosto de usar os dedos pra fazer maquiagem.


Até agora é o único produto que me desanimou, sabe? Com relação aos outros só tenho elogios. Na minha próxima ida a loja, quero ver se compro uma sombra opaca para testar e tirar a má impressão que tive...hehe 
Ainda tenho muitos produtos da Kiko pra fazer post, acreditam? Prometo fazer em breve!!

Comentários

Postagens mais visitadas