Testei: Eyeshadow Primer Potion Urban Decay


Quando ouvia falar sobre o EYESHADOW PRIMER POTION da Urban Decay, confesso que não dava muita bola para os comentários, apesar de serem sempre positivos. Pois vamos combinar, né? Se a sombra é boa, pra que primer? Sinceramente, acho que o primer é um produto que veio mostrar que as sombras não têm qualidade!! #prontofalei!!!!! Mas não vou falar mal do produto por isso, vou falar só o que achei dele e se cumpre sua função.

O único primer que já havia usado era um do Boticário, que eu era obrigada a usar os dedos para aplicar, porque ele é em forma de bisnaga e eu não gostava da meleca que fazia, apesar da eficiência dele. Esse, ao contrário, veio com um pincel tipo o de gloss, que dá super certo da hora de aplicar.


Só pelo pincel já ganhou pontos positivos comigo. Basta você passar um pouquinho e espalhar por toda a pálpebra. Eu nem espero secar muito (na verdade, ele seca rapidinho) e já vou colocando sombra. 

Eu só tenho esse primer, porque ele veio junto com a paleta Naked 1. Dificilmente eu compraria separado, por conta do preço. Mas ele é bem eficiente. Dá mais cor as sombras e fixa bem. Gostei bastante. Alguém aí já usou? Indicam algum outro mais barato que venha com esse tipo de pincel?


Comentários

Postagens mais visitadas