Testei: Demaquilante VZ

Já falei muitas vezes aqui sobre os produtos da VZ Cosméticos, da Argentina. Nas vezes que visitei a loja, nunca sai com as mãos vazias! São de qualidade e com preços bem legais. No início do ano, meu irmão foi pra Buenos Aires e eu fiz uma listinha de produtos da loja pra ele comprar. Claro que não deu para comprar tudo, mas ele trouxe bastante coisinhas, dentre elas, o demaquilante CLEANSER da linha SkinTherapy Hipoallergenic.


O preço dele eu não sei ao certo, mas deve ter sido bom, como os outros. A embalagem é ótima, pois você pode carregar na bolsa sem sujar nada. E já deu pra perceber que rende muito, pois já usei muito e ele continua muito cheio. Porém, apesar dele limpar bem a pele, não recomendo para quem (como eu!!) tem pele oleosa. Gente, fiz teste para saber se era culpa dele e tenho certeza que é, porque assim que parei de usar, as espinhas não apareceram mais. Sério, fiquei mais de um mês usando direto todos os dias e dia sim, outro também, surgia uma bendita no meu rosto! Que raiva!


Para peles oleosas, cuidado!! Mas acho que para quem tem pele seca ele vai funcionar direitinho.
Alguém já conhecia?

Comentários

Postagens mais visitadas