Testei: Blot Powder/Pressed


Finalmente adquiri o famoso e tão falando BLOT da Mac. Sempre lia elogios sobre ele e minha curiosidade aumentava, mas tinha medo de comprar pela internet, já que aqui em Floripa não tem a loja física para poder pelo menos experimentar para saber a cor exata.
Aí quando estive em Curitiba, aproveite a oportunidade para ver com meus próprios olhos (e mãos, né? hehe) na loja da Mac que tem lá.
Primeiro, como vocês podem ver pela foto, eu comprei e paguei o preço normal praticado aqui no Brasil. Se não estou enganada foi cerca de R$120 reais. Caro, diga-se de passagem.
Em segundo, eu descobri que não precisava ter me preocupado tanto com a cor, pois a vendedora me explicou que ele não transfere a cor para a pele, apesar de ter várias tonalidades disponíveis para venda. Seria como se fosse um pó translúcido com a função matte, não permitindo que a make derreta com o calor, deixando a pele sequinha sempre. A cor que comprei foi a Medium Dark e como vocês podem ver pela foto é bem clarinha.
O que eu achei do produto: como ele é caro (pelo menos aqui no Brasil) acho que é um produto superfluo. Eu o recomendo para quem tem pele oleosa e para ser usado, especialmente, no calor. Como sou "pão dura" com meus produtos, assim que esfriar, vou guardá-lo para o próximo verão! heheeh Ele segura bem a maquiagem, isso eu não posso negar. Vale, inclusive, carregá-lo na bolsa. Mas esclareço que ele serve apenas para isso. Se você quer fazer uma maquiagem que cubra bem a pele e seus defeitinhos deve usar o Studio Fix, por exemplo.
Eu estou usando com um pincel especial de pó, que em breve vai aparecer aqui em um post, pois essas esponjinhas que vem junto não são nada práticas.

Comentários

  1. Oi Grazi ... Tenho a mesma opinião que você, não serve para cobrir, apenas para pele oleosa... Uma coisa boa para quem tem pele oleosa e sai com a pele péssima nas fotos, ele é fantástico.

    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sim, o efeito matte dele (se é que posso falar assim) é muito bom e tira controla bem a oleosidade da pele!
    beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas