Esmalte do Dia: Zazá + Love Story




 Olha o Love Story da Impala aparecendo mais uma vez aqui no blog!! Gostei bastante dele e dos reflexos que proporciona. Mas desta vez resolvi fazer algo diferente. Fiz uma francesinha só de glitter. Primeiro, porque eu não tenho prática para fazer com uma cor "fechada" mesmo (já que eu mesma faço minhas unhas) e, segundo, porque queria algo diferente, sem passar esse glitter por toda unha.
O esmalte que usei é lindo e estava esquecido por mim, é o Zazá da La Pogee. Acho que faz bem mais de um ano que comprei e tinha usado somente 1 vez. Esse sim é bem lilás e muitas pessoas me perguntaram qual esmalte era.
O detalhe da francesinha é bem delicado, mas é perceptível sim. Eu pintei com o pincél de lado. Foi bem fácil. Só não consegui deixar o espaço igual em todas as unhas, mas aí vocês me dão um desconto, pois foi a primeira vez que fiz, né?

Curta a página do blog no Facebook!!! Clique AQUI!!!

Comentários

Postagens mais visitadas