COLEÇÃO

Quando eu era criança colecionava papel de carta. Amava ir em papelarias pra comprar e depois trocava com minhas amigas. Tinha o maior ciúme das minhas "pastas"!hehe Acho que eram três... Na mesma época também adorava álbum de figurinha, daquelas fofinhas, sabe? "Amar É...", Ursinhos Carinhosos, Moranguinho... colecionei vários.
Agora, depois de velha, cismei com uma outra coleção... já faz um tempinho que comecei, é de imã de geladeira de cada lugar que visito. Não tenho muitos, pois eu mesma gosto de comprá-los. Não peço pra ninguém que viaja trazer pra mim, pois a idéia é olhar pra eles e lembrar onde estive... hehe Pode ser frescura, mas cismei com isso. Em cada lugar que vou a primeira coisa que procuro é imã de geladeira!hehe
Coloquei a foto da minha pequena coleção pra vocês conhecerem. Aos pouquinhos ela vai aumentar...tenho fé! hehehehe
E vocês? Já colecionaram ou colecionam alguma coisa?

Comentários

  1. Achei a ideia super fofo! Já tive coleção de chaveiros e de papel de carta tb! Agora o que eu mais gosto é de pinceis de maquiagem e esmaltes!

    beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  2. Amyga, Tbm sou viciada em ímas de geladeira!
    Tenho um monte!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não coleciono nada agora, além de make!!rsrsr!!!!mas colecionei muiiiiiiiiito papel de carta, tinha 2 pastas enormes!!!Era muito legal!!bj

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários, meninas!!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Lindos!!!!
    Eu também gosto de imãs de geladeira, mas eu mesma faço, adoro artesanato!!!
    Bjus!
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas