Testei: Aromatizadores de Ambientes da VZ


Olá!!! 
Hoje vou falar de produtos que testei, mas que não são cosméticos!! Acho que todo mundo gosta de um cheirinho bom no ambiente, né? Ainda mais se os produtos forem de uma marca que a gente ama, certo? Então, ano passado, quando meu irmão foi pra Buenos Aires, fiz aquela listinha básica de produtos da loja VZ pra ele trazer pra mim e esses 3 aromatizadores de ambiente estavam entrem eles.

Como vocês pode ver eles são de coleções diferentes, ou seja, os aromas divergem bastante entre si, o que é ótimo, porque dá pra variar bastante. Não sei dizer os valores, mas posso garantir que os preços da VZ são bem acessíveis. Uma coisa que gostei é que apesar de borrifar muuuuito, eles rendem bastante!

Vejam só meus produtinhos...



GRASS
Essa fragrância tem um cheirinho de grama, bem como sugere o adesivo no frasco. Apesar de parecer que seja refrescante, ela é um pouquinho mais forte, mas com o passar do tempo vai amenizando e fica muito bom.


FRESH GARDEN

Sabe aquele cheiro de frescor? Pois é, essa é a fragrância desse aromatizador. Gosto muito de passar na casa nos dias mais quentes. Ele deixa o ambiente mais refrescado, sabe? A fragrância é bem suave. Das três é a minha preferida.


SHANTI
Ele é doce. Na hora que você começar a colocar nos ambientes vai achar que ele é forte. Realmente, vai ser naquele momento, porém, em menos de uma hora vai ficando suave e sua casa bem cheirosa. O cheiro dele é bem doce.

Já conheciam? Adoro esses produtinhos! Vocês tem algum pra me indicar?

Comentários

Postagens mais visitadas