Os Presentes de Natal da Muambeira!!

Bom dia, gente!!!
Como passaram o Natal? Para não demorar muito com a postagem já vou mostrar logo os presentinhos que ganhei do Papai Noel!


Ganhei da namorada do meu irmão esse kit de chocolates da Cacau Show... amo!!!
Meu irmão me deu estes brincos da Morana... já estou louca pra usar!
A Mel me deu este pingente de cachorrinho, da Bruna Tessaro... já coloquei na hora na minha pulseira!
Meus pais me deram esta sapatilha linda da Santa Lolla... doida pra sair por aí com ela! 
Por coincidência foi tudo rosa, mas não foi nada combinado mesmo! Meu marido me deu esta saia da Mercatto e esta jaqueta da M.Officer. Pergunta se amei!!!!! 
Eu não poderia deixar de mostrar a vocês os presentes que a minha Mel ganhou!!! 
Olhem só a felicidade dela, que ficou enlouquecida com seus bifinhos!



Gostaram, meninas?
O que vocês ganharam do Papai Noel?

Comentários

Postagens mais visitadas