Dica de Viagem: Aldeia do Papai Noel em Gramado


Olá, meninas!! Tudo bem? Sei que está um pouco em cima da hora, mas acho que ainda tem gente aí que está arrumando as malas para passar as festas de fim de ano em Gramado, né?
Bom, eu sou suspeita pra falar, porque eu amo Gramado, mas sempre digo que uma viagem que ninguém pode deixar de fazer é pra lá. Tem muitos atrativos turisticos, cidades vizinhas maravilhosas e uma gastronomia pra ninguém botar defeito!
Como estamos pertinho do Natal, vou mostrar a vocês um lugar pra visitar lá: ALDEIA DO PAPAI NOEL.
Quando fui não era fim de ano nem nada, mas era inverno, então ficou meio que no clima, sabe? Fomos eu e meu marido e amamos!!! Imagina uma criança visitando o local? Tudo é muito bem decorado, com direito a renas de verdade e flocos de "neve".
Vem ver meus registros e se apaixonar, também...



AS RENAS




A ALDEIA





A FáBRICA DE PRESENTES






A CASA DO PAPAI NOEL









Apaixonante, né? Não tem como não gostar!
Pela pesquisa que fiz hoje, crianças a partir de 7 anos pagam R$12 reais e adultos R$16 reais. Não consegui acessar o site oficial do parque, mas tem informações sobre o local no Portal Gramado. Para quem quer saber mais, basta clicar AQUI.

Fica minha dica de turismo aqui! Espero que gostem!!! beijos!!

Comentários

Postagens mais visitadas