O Que eu Achei da Forever 21 e Minhas Comprinhas de Moda no Rio de Janeiro

 Olá, meninas! Tudo bem com vocês?
Hoje começo com as postagens sobre minha viagem ao Rio de Janeiro. Foi curtinha, mas vai render post's aqui para o blog. E começo logo falando sobre a FOREVER 21. Fui na loja do Barra Shopping, mas sei que tem outra no Fashion Mall (me corrijam se eu estiver enganada). 
Sabe quando você vai com muita sede ao pote? Pois é, fui cheia de expectativas e me decepcionei com a loja.
 Assim, de um modo geral os preços são como de uma Renner com muitas coisas mais baratas. Só que não gostei muito da qualidade das peças. Outra coisa que me desagradou foi a modelagem. Parecia tamanho daqueles produtos do Ali Express, sabe? Que você que veste P aqui no Brasil tem que comprar a G. Acho que eu daria nota 6 para a loja. Só que eu sei que os produtos variam muito de uma loja pra outra. Inclusive ouvi um vendedor falando isso para uma cliente. Ele disse que mesmo as 2 lojas do Rio de Janeiro recebem produtos diferentes.
 Mas claro que fui garimpar bem e acabei encontrando coisas que me interessaram. O que mais gostei mesmo foi o setor de acessórios. As bijuterias são lindas, mas para quem é aqui de Floripa e região vou fazer uma comparação: aquela loja que vende tudo por 10 reais e a Mil Bijoux não ficam devendo nada para a Forever 21... os produtos tem o mesmo estilo e com preços menores, inclusive.
 Comprei 2 brincos (ambos R$11,90 cada) e 2 maxi colares (o primeiro por R$28,50 e o segundo por R$26,50, sendo que ambos estavam em promoção e antes custavam cerca de 40 reais). Confesso que foi bem difícil escolher. A variedade era muito grande.
Eram poucas as estampas de echarpes, mas elas eram muito lindas e acabei comprando logo 2 pra não me arrepender depois. Cada uma custou cerca de R$28 reais. Gostei muito dessa segunda com estampa tie dye.
 Com relação a roupas não fui muito feliz, como comentei com vocês. Mas comprei um shortinho de tecido (R$34,90) e uma blusinha mais social com tecido bem bom de bolinhas (R$41,90). Gostei muito do short e acho que deveria ter comprado mais um.
Aí, outra loja que fui lá no Rio, mas que eu já conhecia e já tinha feito comprinhas anos atrás é a Opção.
 A campanha atual da loja é com a Sophie Charlotte e os preços estão bem bons, como vocês podem ver pelo catálogo. Ainda estavam com uma promoção que se eu não me engano era a cada 3 peças a 4 era de graça e no valor da mais barata. Comprei só uma camiseta com flores.

Não fiz muitas compras, pois não era o foco da viagem, mas consegui comprar coisinhas legais.
Gostaram?

Comentários

Postagens mais visitadas