Minhas Compras no Free Shop

Não me canso de falar que comprar no free shop é tudo de bom!!! Lembram que fiz post's sobre o assunto (clica AQUI e AQUI para rever). 
Em minha última viagem passei por dois: um no Rio de Janeiro e outro em Roma. No Rio consegui ver direitinho tanto na ida, quanto na volta. Mas o de Roma foi só na volta mesmo.
Já aviso quem vai viajar que o Duty Free de São Paulo é bem melhor, porque tem muito mais variedade. O do Rio, na ida, nem tem MAC, por exemplo. E os tão prometidos produtos da Benefit, não vi nem a sombra!
Vejam só o que comprei aqui... lembrando que algumas coisas foram no de desembarque e outras no embarque.



Comprei um óculos Marc by Marc Jacobs lindo marrom com lentes escuras, por U$112 dólares. Muito barato considerando que as lojas de Floripa cobram mais que mil reais por cada um deles.
Também comprei um kit da Victoria's Secret com 2 cremes, 1 splash e 1 bolsa. Os cremes eu dei de presente, porque já tenho muitos em casa, e o resto fiquei pra mim. O cheiro desse splash é igual a este AQUI que já falei no blog.

Ainda no Brasil, investi nos lenços demaquilantes da Victoria's Secret e da Bourjois, ambos em torno de U$10 dólares e 2 shampoos e um condicionador Victoria's Secret.

E, por fim, comprei esta embalagem linda de kit kat. Juro que comprei mais pela embalagem. Não que o chocolate não seja bom, pelo contrário, mas neste caso como hoje em dia vende no Brasil, a embalagem falou mais alto. Achei caro, mas... custou U$22 dólares e serve de cofrinho.


Mas em solo italiano investi nos óleos corporais e no sabonete líquido da The Body Shop e no primer da Benefit. Este último paguei 28 euros, enquanto que na Sephora estavam cobrando 33 euros. 



Desta vez peguei leve no duty free, mas me arrependi por não ter comprado mais um óculos. Tinham vários na ida aqui no Rio, mas não quis dar uma de "olho grande" e comprei um só. Deixei pra volta e me ferrei, pois não gostei de nada...

Mas acho que fiz boas comprinhas! Os preços compensam...
Gostaram?

Comentários

Postagens mais visitadas