Compra Virtual na Beauty Box e Resenha da Máscara de Tratamento para Cabelos Rehab

Olá, meninas!
Tudo bem?
Faz tempo que não posto nada sobre compras virtuais. Na verdade, andei comprando coisinhas, mas acabei enrolando pra postar.
Faz uns 2 meses que testei o site Beauty Box. Tem muita coisa legal lá de marcas diversas, porém quis experimentar algo da própria marca. O produto escolhido foi a Máscara para Cabelos REHAB.
Paguei R$32,90. Se não  estou enganada, não tem frete!

Sobre a compra no site... Foi tudo bem certinho e muito rápido. Acho que na mesma semana que comprei o produto chegou! Veio bem embalado. Não recebi nenhum brinde. 

Sobre o produto... A máscara contém argan de reparação absoluta, além de creatina para recuperar os fios danificados. A bisnaga contém 200 gramas e seu aroma é de baunilha... uma delícia, por sinal! A dica de uso é massagear o produto mecha por mecha, com os cabelos limpos e úmidos, deixar agir por 3 minutos e enxaguar.

O que eu achei... como falei, o cheiro é maravilhoso. Mas não vi muita diferença no meu cabelo. Na verdade, pra quem tem cabelos oleosos como os meus tem que tomar muito cuidado com a quantidade. Na primeira vez que usei exagerei e meu cabelo ficou pesado. Agora coloco bem menos, mas não regenerou, nem restaurou os fios (como promete). Senti maciez e desembaraço, mas só isso. Acho que pelo preço dele vale a pena. Mas também acho que para cabelos não oleosos, que você pode colocar uma quantidade maior, ele terá um efeito melhor.

Para quem quer visitar o site e ver tudo que tem lá, basta clicar AQUI.

Comentários

Postagens mais visitadas