Delineador em Gel da Calvin Klein


Primeiro vou começar o post dizendo que há muito tempo deveria ter falado sobre esse produto com vocês, mas sempre acabava não fazendo... sei lá porquê! Segundo, lembram da minha compra virtual que foi taxada? Falei sobre isso AQUI. Pois é... foi esse DELINEADOR EM GEL DA CALVIN KLEIN, que comprei na Strawberry, que foi taxado. Era um kit com dois potinhos de delineador que custou uns R$35 reais no início do ano... não sei o valor atual. Comprei para testar, de tanto que ouvi falar sobre como é bom e muito prático usar.


Comprei cheia de receios, pois nunca me dei bem com delineador líquido. Tentei os de caneta, mas nunca ficavam pretos suficientes e parece que acabam a tinta logo... me decepcionei muito, pois pareciam ser bem práticos. Mas vou falar para vocês que simplesmente AMEI usar delineador em gel. Eu não tinha prática alguma, sempre borrava tudo, errava o traço, enfim, fazia uma lambança com os outros. Mas com esse tudo ficou MUITO mais fácil. O "tchan" da coisa é usar o pincel certo, que é um chanfrado na diagonal e de preferência com cerdas mais durinhas. 


Olhem como o traço fica bem preto! Claro que tem que tomar alguns cuidados: começar a passar de fora para dentro e com pouca tinta. Vá colocando aos poucos até cobrir tudo. Isso para aquele traçado básico. Depois você vai aos poucos fazer o "gatinho" e puxando mais um pouco para fora. 


O pincel que uso é da Bourjois que veio em uma das minhas glossybox, mas esse formato tem em quase todas as marcas. Experimentei um igual da Contém 1g que também é muito bom.


Recomendo MUITO mesmo que vocês experimentem os delineadores em gel. Amei o da Calvin Klein, mas existem de várias outras marcas e de vários preços. O que gostei muito nesse é que mesmo se eu ficar um mês sem usar, ele não resseca. O que já ouvi falar que acontece em outras marcas. 
Fica a dica, meninas!!

Comentários

Postagens mais visitadas