Cosméticos de Azeite de Oliva


Já vimos cosméticos de todos os aromas: baunilha, chocolate, morango... Mas recentemente tenho visto muitos cosméticos feitos com azeite de oliva.

Aqui no Brasil a rede de farmácias Panvel lançou vários produtos como esfoliante e creme para as mãos produzidos com azeite de oliva (clique AQUI para ver os produtos no site da farmácia). E adquiri um deles: o SABONETE LIQUIDO PANVEL OLIVA, que como vocês podem ver está quase terminando. Comprei há uns dois meses e uso todos os dias. Paguei cerca de R$15 reais. Para quem está receosa com relação ao cheiro, posso garantir que não é forte e pouco lembra o azeite de oliva. Só acho que não rende muito. Geralmente uso por mais tempo meus sabonetes líquidos (e o tamanho deles é sempre na faixa dos 200 ml), mas esse está no fim e não faz nem dois meses que estou usando.

Fiquei curiosa com os outros produtos da linha Panvel Oliva, mas por enquanto foi só esse que testei. Aliás eu só comprei para usar junto (sou dessas que gosta de tudo "combinandinho") com o esfoliante que trouxe ano passado de Barcelona, CHINATA GEL EXFOLIANTE.

Quem estiver com viagem marcada para Barcelona, não deixe de visitar o ponto turístico El Poble Espanyol. Achei o lugar lindo e lá dentro tem uma lojinha incrível com produtos fabricados com azeite de oliva. O cheiro da loja é maravilhoso!! E os produtos vão desde alimentos, até cosméticos. Paguei cerca de 7 euros no esfoliante e me arrependo de não ter comprado outros produtos. A pele fica muito macia e o cheiro é muito suave. Gostei muito!!

Mais alguém está usando produtos com azeite de oliva? Já experimentaram?

Comentários

Postagens mais visitadas