Testei: Minesol Gel-Creme Bloqueador Solar da Roc


Há um tempo estou usando o MINESOL Antioxidante Gel-Creme bloqueador solar da ROC. O meu tem 50 gramas e veio em uma das caixas da Glossybox. Ele é indicado para proteger a pele dos raios solares, devendo ser colocado 20 minutos antes de se expor ao sol.
A embalagem ainda informa que pode ser usado por todos os tipos de pele e que sua fórmula é oil free.


O que eu achei? Bom, primeiramente como vocês podem ver pela foto acima e como consta na embalagem, ele é um creme. Diz ali gel creme, mas a consistência é mais para creme. Apesar de dizer que pode ser usado em todos os tipos de pele, na minha, que é oleosa, não funcionou direito. Logo que passei senti a consistência "pesada" do produto já nas mãos e ao passar na pele do rosto, senti mais ainda. Meu rosto ficou bem oleoso. 
O mais engraçado ainda é que mesmo depois de lavar o rosto continuei sentindo o produto na pele.
A única coisa positiva, para mim, foi o fator 70 que protegeu bem.
Só recomendaria para quem tem a pela muito seca.

Comentários

Postagens mais visitadas