Testei: Batom L'Absolu Nu da Lancôme


O meu batom L'Absolu Nu foi comprado no duty free, em SP. Paguei cerca de R$40 reais. Na verdade, queria um da linha Color Fever, que eu já conhecia, mas não tinha. Comprei "no escuro" e escolhi a cor 303, que é um tom de boca um pouco avermelhadinho com brilhos discretos.

Na imagem anterior vocês pode observar uns círculos, localizados na tampa e no batom. Eles são imãs e facilitam na hora de fechar o produto. Claro que é uma "frescurinha" para difereciar, pois ninguém tem dificuldade para fechar batom, né?

Eu gosto de batom hidratante, por isso fui com a intenção de comprar o da linha Color Fever (já mostrei o que tenho AQUI). Comparando os dois, o Color Fever é bem mais hidratante, porém o L'Absolut Nu é hidratante também. A diferença é que o primeiro, de tão hidratante, chega a ser um pouco translúcido, enquanto que o segundo dá um pouco mais de cor aos lábios. Gostei dos dois, mas a cor que tenho do primeiro é mais bonita.

Pelo valor de free shop, vale a pena comprar, mas já vi que o preço aqui no Brasil é muito salgado... passando dos R$100 reais!




Comentários

Postagens mais visitadas