A Retrospectiva das Postagens do Blog em 2012!




Como sempre e mais uma vez o ano passou voando. Não sei porquê temos essa sensação, mas cada ano que passa, passa mais rápido!
O ano do blog foi corrido e teve praticamente 2 postagens por dia. Os acessos aumentaram, já são mais de 100 "curtidas" no facebook e fizemos nosso primeiro sorteio.


Falamos de tudo aqui, desde assuntos mais sérios como o outubro rosa, até as coisinhas de mulher de sempre. Moda (aliás, quem deve ditar a sua, hein?), beleza (as maquiagens do Bataclã fizeram o maior sucesso em 2012), fofocas (quem aí esqueceu o vestido de noiva rosa de Jéssica Biel?), celebridades (vimos aqui, por exemplo, que a atriz Flávia Alessandra é uma it girl, lembram?), cabelos (descobrimos a origem do famoso e queridinho argan), compras (os achados do ano, por exemplo), esmalte (amei o esmalte da The body shop que comprei), decoração (lembram da decoração da casa do Tufão, de Avenida Brasil?)... nada escapou!

Esmaltes! Nossa... impossível não falar deles, que foram campeões em postagens no ano que finda. Vimos de tudo que já conhecíamos e suas respectivas inovações: quem diria que as francesinhas iam se aperfeiçoar e virar border nails? E fomos surpreendidas por coisas que jamais imaginávamos usar nas unhas, como as unhas de camurça e as unhas de caviar. Os brilhos também foram destaque e muito nos inspiraram.

Acompanhando as estatísticas de visualização do blog, por incrível que pareça, a postagem mais vista do ano foi sobre Sofia, o bebê fofura do casal Grazi Massafera e Cauã Reymond. Mas confesso que os post's que mais curto fazer são aqueles que eu preciso pesquisar, ir atrás para entender bem o assunto e que contam histórias. E esse ano tivemos vários. Conhecemos recentemente a história de Louis Vuitton e relembramos os vestidos mais famosos da história do cinema. Além disso, esclarecemos aqui no blog o que é o estilo vintage e entendemos melhor a moda dos anos 20, tão em alta em 2012.


Vocês puderam viajar comigo e conhecer Barcelona, cidade que escolhi para passar as férias e descobrir o quão incrível ela é. Lá pude descobrir e contar a vocês que podemos sim nos aventurar nas compras na loja da Swarovski e conhecer as lojas da rua mais chique da cidade e fazer umas comprinhas também. 

Ah! Compras! Quem não curte? E postagens sobre o assunto não faltaram! Se eu parar para pensar, não comprei tanto quanto gostaria (as mulheres nunca estão satisfeitas), mas sempre tinha o que mostrar aqui no blog. Lembram da minha bolsa da Carolina Herrera que eu trouxe de viagem e alguns dos sapatos da Arezzo que comprei? E das minhas comprinhas na minha primeira visita a loja da Kiko Make Up Milano e do meu primeiro cosmético da Urban Decay? Nossa! Vontade de repetir cada momento desses... só as mulheres entendem isso! hehe



E formando um par perfeito com as compras, vem as tendências que nos deixam louquinhas para ir ao shopping. Esse foi um assunto que, com certeza, foi muito abordado no blog. O que enlouqueceu mais vocês: a tendência clássica das sapatilhas bicolors inspiradas na Chanel, a tendência moderna das caveiras, a recente tendência das estampas de lenço, os braceletes de bichos, a moda dos conjuntinhos, a onda das calças enceradas ou a febre dos sneakers? Eu aderi algumas como vocês puderam ver nos looks e nas comprinhas que mostro no blog. E, por falar em looks, ainda não me sinto muito a vontade na hora de postar minhas fotos, acreditam? hehe Mas faz parte, né?

Fizemos algumas descobertas durante o ano. Quem já tinha ouvido falar no peixe que trata dos pés, por exemplo? E dos precinhos super convidativos do duty free? E que a Barbie completou 53 anos
Conhecemos em detalhes as bolsas grifadas de Blair e de Serena, em Gossip Girl. Nos inspiramos nos looks de inverno de Blake Lively  e vimos Leighton Meester passear no Brasil. Ufa! Foram postagens para dar e vender!

Falei de muitos, mas faltaram tantos outros que eu espero que vocês tenham gostado de ler, assim como eu gostei de fazer.


Não tenho pretensão nenhuma com o blog, apenas gosto de expor e falar de meus assuntos favoritos e é muito legal ver que ele está sendo bastante visitado. Muito bom saber que muitas outras pessoas gostam e compartilham as mesmas coisas que eu. Só tenho a agradecer a todas que me acompanharam durante o ano. Valeu!!!! Ano que vem tem mais!! Até 2013!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas