O Que Eu Usei...

... para fazer compras em Barcelona.
Não tive medo de misturar o amarelo com o vermelho, pois cada uma das cores ficou em uma extremidade do corpo e, além disso, o resto do look era todo preto. 
Vocês não tem ideia de como minha sapatilha chamou a atenção lá! hehe Eu e meu marido percebemos muitas mulheres olhando. Acho que devem ter gostado... ou não! hehe
O lenço eu comprei lá em Barcelona e usei de forma diferente da que costumo usar. Coloquei ele por fora do blazer (imitei as espanholas que vi) e achei que ficou muito mais chique por fora que por dentro.
Vejam o look se vocês gostam... é mais um que fica como dica para o inverno que vem chegando!









Blazer de veludo preto da Como Quieres Que Te Queira, grife Argentina
Vestido de lã preto M.Officer (muito antigo!!)
Meia calça fio 40 (não lembro a marca)
Bolsa Victor Hugo (beeeem antiga)
Oculos Empório Armani comprado na hora que embarquei no Duty Free de SP
Lenço vermelho com estampa de corações comprado na Blanco, loja espanhola
Sapatilha Arezzo

Comentários

Postagens mais visitadas