sábado, 16 de maio de 2015

TOP 5 Dos Looks de Cannes 2015

Oi!!! Tudo bem?
Estão acompanhando o Festival de Cannes? Acho um dos eventos mais cheios de glamour para o mundo do cinema (e mundo fashion também, né?). A premiação começou na última semana e, claro, todas as famosas já desfilaram no red carpet logo na abertura. Muitos looks passaram por lá, mas selecionei os meus 5 preferidos para trazê-los em detalhes aqui para o blog. Não estão em ordem de preferência, pois eu não consegui decidir! hehe

LUPITA NYONG'O


O que dizer de Lupita? Sempre sorridente, feliz, de bem com a vida e... bem vestida! Mais uma vez ela usou um verde. Acho que essa cor cai muito bem nela. O que mais gostei foi da leveza do look, todo drapeado. Os bordados com flores também cairam muito bem. O modelo é da grife Gucci.


Os acessórios de Lupita em detalhes...


Gosto quando ela faz um contraste entre a maquiagem e o look.... cai muito bem nela. O penteado também caiu muito bem, parece uma coisa meio grega... o que combina perfeitamente com o estilo do vestido.



NAOMI WATTS


Estilosa e elegante na medida. Pode vestir qualquer coisa que seu porte físico segura bem. O modelo é Elie Saab Couture, minha grife preferida nos tapetes vermelhos. Acho que ela dá o glamour necessário para esse tipo de evento.


Amei todo o look, mas acho que tiraria o colar. A maquiagem suave combinou muito bem com a hora do evento e equilibrou bem com o brilho do look. O penteado foi perfeito, pois permite mostrar as costas nuas.


Amei esse pêlo todo no vestido! Gostei também que ele segue a tendência de ter bolsos... a pose que as atrizes fazendo utilizando ele deixa a foto mais bonita, não acham?


Vejam só a foto que Naomi publicou em seu instagram... fofos!!


JULIANNE MOORE


Mais uma que apostou nos pêlos... seria uma tendência? Só que desta vez apenas na parte de cima (se bem que o modelo original desse vestido é todo em pêlos). Este é um Armani Privé.


Apesar de todo preto, ele tá longe de ser básico. Alêm dos pêlos, ele tem também brilhos, como no vestido da Naomi. O que gostei nele foi o modelo que é básico, mas que por conta dos tecidos teve seu diferencial.


Como nos outros anteriores, o cabelo segue preso. O destaque maior vai para os brincos verdes que iluminam a maquiagem discreta.


E aqui vai um plus com os cosméticos que foram usados na make da Juliane Moore. Todos são da L'Oreal...

imagem facebook Vogue Portugal

MIRANDA KEER


Ai, só de ver um look rosa a gente baba, né?  E se ele for maravilhoso e estiver sendo vestido por uma angel, fica perfeito! O decote pode assustar um pouco, mas ficou lindo... o modelo meio grego drapeado tem tudo a ver com a modelo. A cor mais que feminina também ajudou a compor o visual.


Aqui podemos ver melhor a make. O que acharam do batom vermelho fazendo par com um look todo rosa? Eu achei que ficou o máximo! Percebam como o colo dela está brilhante... com certeza usou algum dos iluminadores da Victoria's Secret... hehehe


O movimento do vestido de Emanuel Ungaro, por conta do tecido leve e esvoaçante, deixa ele mais charmoso e com uma pegada sexy.


EMMA STONE


Dificilmente Emma Stone usa algo que desagrade os fashionistas de plantão. Muitas vezes ela arrisca em seus looks, porque ela (e sua stylist) sabe muito bem que consegue "segurar" looks difíceis. Looks como o de hoje, por exemplo, são aqueles que sempre vão cair bem nela. Esse Oscar de la Renta não é um look difícil, como alguns que ela já usou. Porém, ele é a cara da Emma: feminino, delicado, elegante...


Como o preto ganha destaque em mulheres com cabelos avermelhados, né? Ele podia ser simplesmente um preto básico de renda, mas todo o detalhe com babados na parte da saia tira ele do óbvio. 
Os sapatos são um caso a parte que também saem do óbvio, que seria: preto ou nude. Emma foi lá e ousou com um degradê nos pés. Que tal pra vocês?


Não resisti em postar esta foto espontânea da atriz, com os cabelos ao vento... a cara dela, não acham?

imagens google, instagram, justjared e TLO

Qual o preferido de vocês? Difícil escolher, né?
O que podemos tirar de tendência destes looks é que pêlo, brilhos, decote "V" e cabelos presos estão super em alta!
Bom sábado a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...